menu

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dia de apresentação

No passado domingo, 30 de setembro, a Associação apresentou as suas equipas de futsal aos sócios. As formações convidadas foram o Viseu 2001, equipa que milita na 2ª divisão nacional, e o Gafanha.
A tarde começou com a apresentação das equipas de traquinas e infantis que vão ser orientadas pelos jogadores seniores Sandro Lopes e João Marques, respetivamente. Ambos os escalões acabaram por perder frente ao Viseu 2001.
De seguida, fez-se a apresentação dos iniciados, orientados por Paulo Marques, e dos seniores que serão treinados por Paulo Pires. No final das fotos, este último foi alvo de uma pequena, mas sentida, homenagem pela sua longa carreira de atleta ao serviço do clube. Daniel Fernandes, em nome da comissão administrativa, entregou um troféu que assinala igualmente o momento em que o ex-jogador assume novas funções na ADT. Depois, teve início o encontro do dia, com as equipas seniores da Associação e do Viseu 2001 a empatarem 5-5 num grande jogo de futsal que teve emoção até ao último segundo.
Por fim, os iniciados defrontaram e venceram o Gafanha de forma clara, fechando assim um dia com muito público nas bancadas do nosso pavilhão. Houve ainda lugar à entrega do prémio sorteado nas rifas.

Traquinas: ADT 3x4 Viseu 2001
Infantis: ADT 1x6 Viseu 2001
Iniciados: ADT 5x1 Gafanha
Seniores: ADT 5x5 Viseu 2001

Fotos provisórias.