menu

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Futsal Iniciados: Vitória clara

Nesta 6ª jornada recebemos a equipa do CRECUS, num jogo que se esperava difícil e equilibrado, visto estarem frente a frente os 2 primeiros classificados da tabela. Não foi isso que aconteceu, visto termos entrado em campo bastante determinados e conscientes do nosso valor. Rapidamente passamos para a frente do marcador e pode-se dizer que aos 7 minutos de jogo a partida estava sentenciada, uma vez que nessa altura já vencíamos por 4-0! Não demos qualquer hipótese à equipa adversária. Impusemos sempre o nosso jogo, o nosso ritmo e como tal as coisas tornaram se bastante fáceis. O avolumar do resultado foi consequência natural do nosso domínio e superioridade em todo o jogo e só mesmo uma grande exibição do guarda-redes dos visitante não permitiu um score ainda mais alargado.
Temos de estar satisfeitos com o que produzimos, mas sabemos que ainda há um longo caminho na percorrer.
Em suma, excelente exibição colectiva onde mais uma vez brilhou a grande nível Alexandre Antunes autor de mais 5 golos, mas onde o colectivo foi a base da vitória.

Na próxima jornada, sábado, dia 2 de Novembro pelas 19h45 recebemos em Travassô a equipa do Telhadela.


Resultado:
ADT 10 x CRECUS 3


ADT: Ricardo Marques; Renato Santos; Diogo Nestum; Leonardo Reis;Hugo D. Santos (2); Rubito Almeida; Diogo Silva (1); Alexandre Antunes (5); Gonçalo Figueiredo (1); Joao João Lavoura; Kiko (1)


Texto: Paulo Marques