menu

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Futsal Iniciados: Mais uma vitória fácil

Neste fim de semana tivemos deslocação ate Telhadela para mais uma jornada. Em termos de jogo jogado, nada de novo. Mais uma vitória fácil, num jogo onde controlámos as operações da forma que quisemos, com a equipa adversaria a dar a réplica possível. Aproveitamos este jogo e também o vamos fazer nos que faltam para dar mais minutos aqueles atletas que não têm jogado tanto tempo e a resposta foi positiva.
Destaque apenas para uma situação negativa no jogo e que teve a ver com a arbitragem, pois expulsou o nosso guarda-redes depois deste ter feito golo e ter ido até ao varandim da bancada dar um beijo á mãe a quem dedicou o golo. Bem sei que a lei está do lado do árbitro, mas parece-me que esta situação pedia outra pedagogia e outra abordagem por parte do mesmo. Realce para o facto de pela 2 jornada consecutiva termos tido jogadores expulsos, mas mesmo em inferioridade numérica na partida fizemos golos nas 2 situações e não sofremos!!!

Portanto vitória sem qualquer margem para dúvidas, onde apenas o score final poderia ter sido mais dilatado tantas foram as oportunidades que desperdiçamos.
Na próxima Jornada, sábado, dia 25, recebemos a equipa da ADREP às 19h45 no Pavilhão de Travassô.

Resultado:
Telhadela 2-9 ADT

ADT: Ricardo Marques (1); Daniel Martins; Renato Santos; Hugo Santos (3); Rubito Almeida; Diiogo Silva (1); Alexandre Antunes (1); Gonçalo Figueiredo (3); João Lavoura; Francisco Martins; Ruben Maia


Texto: Paulo Marques