menu

segunda-feira, 24 de março de 2014

Futsal Iniciados: Terminar da melhor forma

Na última Jornada de apuramento do campeão de Iniciados fomos até S. João de Loure defrontar a equipa local. Num jogo que já nada definia em termos classificativos, cabia-nos apenas tentar acabar o campeonato da melhor forma, pois o 3º lugar era a nossa classificação final.
E de facto acabamos em beleza pois fizemos uma excelente exibição, que só não teve correspondência nos números do resultado final, que deveriam ter sido muito mais amplos, face a tanto domínio e ocasiões flagrantes de golo. Foram 8, podiam ter sido 15 ou 16, mas a excelente exibição do guarda-redes adversário, os postes e a falta de acerto na hora de finalizar deixaram o placard nestes números.
Ponto final então no Campeonato, resta nos cumprimentar e felicitar a equipa do Fundo de Vila que se sagrou campeã, mas também os restantes adversários, Ossela e CRECUS que dignificaram a competição.
Quanto a nós, agora à que corrigir o que não fizemos tão bem, continuar a trabalhar com afinco para podermos ir evoluindo e sermos mais fortes, já a começar na Taça Distrital que vai começar daqui a duas semanas e onde vamos encontrar, CRECOR, Ossela, Angeja, Arca e Escapães...
Ao trabalho meninos...

Resultado:
Crecus 4-8 ADT


Texto: Paulo Marques