menu

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Futsal Infantis: Grande jogo!

Da Água para o Vinho, foi esta a atitude da Equipa dos Infantis da A.D. Travassô contra a Equipa do Ossela, nesta 5ª Feira, 1º de Maio, na nossa casa, realmente foi um dia digno de um bom trabalho.
Ao recebermos a Equipa do Ossela, atual Campeã Distrital, sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar, assim como os nossos limites, mas ao contrário dos dois últimos jogos pela Taça, mostramos que podemos jogar de igual para igual e que não temos dificuldade de enfrentar qualquer equipa quando estamos em sintonia como uma verdadeira equipa. Assim aconteceu contra a equipa do Ossela, que no primeiro minuto de jogo diante de nossa pressão na saída de bola, cometeu uma penalidade ao interceder com a mão um golo certo, “penalidade”, esta cobrada com êxito e que desestabilizou a equipa do Ossela com a expulsão de um dos seus melhores jogadores assim como o seu Diretor. Com este clima a equipa do Ossela não era mais a mesma e a ADT manteve-se no seu jogo de pressão e alcançando o seu segundo golo 5 minutos depois. Com este resultado a equipa do Ossela apenas realizava contra-ataques, alguns perigosos embora a eficiência da nossa defesa manteve-se intacta até ao último minuto da 1ª etapa quando em uma sobra de bola da defesa, a equipa do Ossela marcou num desvio da nossa defesa, 2x1, final da primeira etapa.
Na 2ª etapa entramos confiante como da 1ª etapa e mantivemos o nosso ritmo de jogo, com 3 perdas de golos claros diante da equipa adversária que não conseguia estabilizar a sua defesa, dificultando ainda mais o trabalha da equipa adversária que apenas manteve-se em fortes contra-ataques, e a nossa defesa embora com grandes dificuldades de manter em pé o nosso guarda-redes por contusão, guardava-se com grande determinação. No último minuto de jogo, numa falha de rebate da área a Equipa do Ossela voltou a marcar 2x2.
Numa partida em que foi determinante a igualdade de ambas as equipas a ADT mostrou carácter e responsabilidade, mostrou o seu trabalho e o empenho dos nossos atletas, e acima de tudo o respeito pela equipa adversária.
Para o próximo jogo contamos realizar um bom jogo e com o apoio de nossos torcedores e familiares que tanto nos apoiam.

Resultado:
ADT 2-2 Ossela

Classificação: Aqui!

Texto: Carlos Fernandes