menu

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Futsal iniciados: Segunda parte positiva

Na passada sexta-feira, dia 24 de Outubro deslocámo-nos ao G.D. Gafanha onde perdemos por 8-5.
Entramos na primeira parte com uma grande atitude no jogo, mas não fazendo o melhor, o golo. Falhámos grandes oportunidades, até que, devido a uma falha individual sofremos o golo.
Golo este que desorientou a equipa de tal forma que não conseguimos fazer mais nada até ao final da 1ª parte, indo para o intervalo a perder por 6 a 0. Um autêntico desastre.
Na 2ª parte voltamos a entrar bem no jogo, até que finalmente conseguimos furar a baliza do G.D.G.. Parte esta que foi dominada praticamente por nós.... Nem parecíamos os mesmos. Finalmente conseguimos aplicar algum do trabalho que criámos nos treinos. O resultado final foi negativo (8 - 5), mas a exibição da 2ª parte foi positiva. Se contasse só o resultado do 2º tempo iríamos ganhar por 5 - 2. Poderia ter sido uma boa recuperação, mas não à que desanimar, temos é que continuar a trabalhar para tentar somar os primeiros pontos na tabela classificativa.
Na próxima jornada vamos receber o Atlético do Luso pelas 10:30h no nosso pavilhão.
Vamos aparecer para apoiar os nossos miúdos que eles merecem. Força A.D.T..


Ordem do marcador (G.D.G vs A.D.T.): 1-0; 2-0; 3-0; 4-0; 5-0; 6-0 (1ª parte) ; 6-1; 6-2; 7-2; 7-3; 7-4; 8-4; 8-5 (2ª parte)

Equipa inicial: Fábio (Gr), Miguel (2 golos), Rúben (3 golos), Renato e Bruno.
Restante plantel: Carlos, Cristiano, Luíz, João, Marcelo (Gr), Renato e Gaspar.


[texto: escalão iniciados de futsal]