menu

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Futsal Iniciados: Segunda vitória

BARRÔ 2 X TRAVASSÔ 3

Jogada a 7ª jornada e conquistada a segunda vitória.
No passado Sábado deslocamo-nos a casa dos nossos vizinhos C.C. Barrô onde obtivemos a 2ª vitória do campeonato, ganhando por 3 - 2.
Entramos no jogo concentrados porque sabíamos que íamos encontrar uma equipa forte mas não foi o suficiente, pois apesar do jogo estar a ser bem disputado por ambas as partes, com ocasiões de golo para os dois lados, ao meio da primeira parte a equipa da casa consegue fazer o golo, com uma jogada muito bem trabalhada. Conseguimos não baixar os braços mas pouco tempo depois, através de uma falha individual da nossa parte, voltamos a sofrer golo. Ficamos assim a perder por 2 - 0. Com grande mérito dos nossos miúdos conseguimos empatar o jogo através de um fora estudado e de uma jogada trabalhada dos treinos. E assim ficou relançado o jogo. Ao terminar a 1ªparte através de um dos atletas mais novo do nosso plantel, Cristiano que inicia uma grande jogada coletiva, mas onde ele foi o ator principal fizemos o 3 - 2. Fomos
para os balneários a ganhar por 3-2 com uma primeira parte espetacular de ambas as equipas.
Sabíamos que a 2ª parte podia pender para qualquer uma das equipas. Entramos no jogo com o Barrô a pressionar muito alto onde a maior parte do tempo foi jogado no nosso meio campo defensivo, pois tentamos fazer posse de bola, mas também porque o Barrô não nos deixava sair a jogar. Aos 10 minutos já tínhamos a 5ª falta, depois disso a equipa de arbitragem marcou mais duas, de onde sucedeu 2 livres não concretizados. A equipa da casa com grandes oportunidades de golo mas fruto do nosso bom trabalho defensivo não conseguiram fazer golo. Mais perto do apito final tivemos 4 ocasiões isoladas de contra ataque para fazer o golo mas nada feito.
Finalmente depois de um jogo impróprio para cardiacos, soa o apito final onde somamos a segunda vitória do campeonato. Grande vitória dos nossos miúdos, mas sobretudo grande jogo de futsal de ambas as partes. Na próxima jornada, sábado dia 15 de Novembro pelas 10:30h vamos receber o Ossela que está no 2º lugar da tabela classificativa. Vamos apoiar os nossos miúdos que eles merecem.

Ordem do marcador (C.C.B. vs A.D.T.): 1-0; 2-0; 2-1; 2-2; 2-3 (1ªparte)
Plantel: Fábio (GR); Bruno; Filipe; Colas (1 golos); Cristiano; Luíz; Miguel (2 golos); João;
Marcelo (GR); Renato e Gaspar.


[texto: escalão Iniciados de futsal]