menu

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Um futuro assente em 50 anos de Historia!






Começou com este lema para a época desportiva 2015/2016 as comemorações dos 50 Anos da ADT com uma faixa colocada no exterior do pavilhão da ADT.
No passado sábado o torneio de futsal Inter-Ruas 2015 organizado mais uma vez pela Associação Desportiva de Travassô, terminou com a vitória da equipa de Óis da Ribeira sobre a Rua do Serrado.
Foi um jogo muito bem disputado com o resultado a ser incerto até perto do final, mas a equipa de Óis superou as dificuldades e acabou por ser a equipa mais regular do torneio vencendo por 7-5.
Este foi um dia diferente e de grandes memórias, pois fazia 50 anos que a primeira equipa de futebol na altura do SBT - Sport Benfica eTravassô jogou pela primeira vez no Campo do Areeiro, a nova direção, não quis deixar passar a data em claro e presenteou todos os presentes com um bolo de aniversário e espumante.
A Associação Desportiva de Travassô agradece aos patrocinadores Manuel da Silva Henriques, Lda e União de freguesias de Travassô e Óis da Ribeira o apoio no Inter-Ruas 2015, à Pastelaria Arco-íris pelo bolo e ao Sérgio Neves pelo espumante, sem esquecer a população presente, pelo apoio incontestável durante todo o torneio.
Ficou prometido pelo Presidente que a comemoração dos 50 anos irá ser realizada com poupa e circunstância durante a época desportiva