menu

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Benjamins Angeja - Travassô

Boas indicações para o campeonato

No seu jogo de estreia do campeonato distrital de futsal de benjamins, a equipa do ADT foi derrotar o Angeja por claros 17-0. Contra uma equipa ainda muito jovem, os experientes atletas do ADT não tiveram dificuldade impor o seu jogo. Naturalmente os golos foram surgindo, e não fosse por vezes algum desacerto na finalização, e o resultado poderia ter ainda outra expressão. Sempre a jogar em pressão alta, o ADT construi excelentes jogadas de entendimento, com nota artística muito elevada. Num jogo sem grande história, destaque para os sete golos apontados por Xani, e para a estreia de três elementos novos: Tomás, Leonardo e Francisco, este último ainda do escalão de traquinas, que vieram aumentar o leque de soluções no plantel.
Nota positiva para a atuação do ADT, deixando antever um campeonato onde poderão fazer coisas muito interessantes. É necessário empenho, dedicação e muito espírito de equipa, quer nos treinos quer nos jogos para que os resultados apareçam. Força ADT.

Constituição da equipa: Sandro, Levi (1), Tiago (1), Luís (1), Kiko (4), Tomás (1), Xani (7), Francisco, Chula (2), Leo, Henrique