menu

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Resumo de jogos 28 de Novembro

Benjamins Travassô vs CRECUS

Vitória folgada na pior exibição da época 
Os benjamins do ADT receberam no passado sábado, a equipa do Crecus, em mais um jogo a contar para o respetivo campeonato distrital. O resultado final de 10-1 a favor do ADT, reflete a superioridade da equipa, quer em termos individuais quer em termos coletivos. No entanto, pode-se dizer que o ADT realizou uma das piores exibições desta temporada. 
Com uma entrada muito apática, o ADT não conseguia criar oportunidades de golo, e é num lance de mais uma desatenção defensiva, que permite que o Crecus chegue à vantagem. Na resposta, Xani empata a partida, e parecia relançar a equipa para mais uma boa exibição. Contudo, nada saia bem aos nossos benjamins. Muitos desconcentrados e com pouca garra, o futebol produzido era de má qualidade. Não conseguíamos sair a jogar, nem criar grandes oportunidades de golo, pelo que o jogo se ia arrastando com pouca emoção. Perto do intervalo, surgem mais dois golos para o ADT, colocando o marcador em 3-1. 
Na segunda parte, a toada morna manteve-se. O Crecus aproveitou para criar algum perigo, mas nunca suficiente para se aproximar no marcador. O ADT aproveitava o posicionamento mais subido do Crecus,e em jogadas de contra ataque aproveitou para fazer golos, que foram aparecendo de forma gradual, colocando o resultado final num expressivo 10-1. 
Embora tenhamos conseguido uma vitória fácil, este jogo deve servir como exemplo. Com exibições destas contra equipas um pouco mais experientes, dificilmente teremos sucesso. Se a ambição é andar nos lugares de topo, é necessário outra atitude em todos os jogos. Esperamos uma grande resposta já no próximo jogo, dia 06 Dezembro no PARC às 15h. Apareçam e apoiem o ADT!!! 
Alinharam pelo ADT: Sandro, Levi, Tiago Sousa, Kiko (3), Xani (4), Chula(2), Luis, Tomás, Leonardo, Ricardo, Francisco e André. 

Iniciados CRECUS vs Travassô

O Travassô deslocou-se ao Crecus para mais um jogo complicado, mas que esteve bem, notando-se uma melhoria da equipa. Uma primeira parte em que fomos superiores, tendo criando várias oportunidades de golo, competente a defender, não permitindo o adversário criar grande perigo junto da nossa baliza. Só faltou mesmo o golo, que era mais que merecido, mas assim não aconteceu e fomos para o intervalo empatados a zero.
Na segunda parte, podíamos ter feito algo mais, mas devido ao cansaço acumulado e alguma desconcentração, o Crecus chega ao golo. Viríamos a sofrer novamente pouco depois, o que levou a equipa a procurar responder, a soltar-se mais, pressionado o adversário na tentativa de ganhar bolas. Criamos as oportunidades, duas delas por intermédio de João, mas que o guarda redes respondeu com duas defesas. A equipa tentava novamente, mas quem aproveitava era o Crecus para marcar por mais duas vezes, que foi subindo de rendimento e moralizada após o 1º golo. Resultado final, Crecus 4-0 Travassô. 
No proximo fim de semana, recebemos o Esgueira.

Juniores CRECUS vs Travassô

Vitoria do crecus por  6-2,
Jogaram pelo Travassô: Daniel Gr, Miguel Gr, Diogo Sousa, João Pedro 1 golo, Manel 1 golo, Diogo Dias, Gama, Jó, Ruben, Ladeira, Treinador Jorge Matos.

Seniores Travassô vs Gafanha do Carmo

Após uma excelente participação no 1º torneio de abertura teve inicio o campeonato distrital de futsal da 2ª divisão. Com objetivos claramente definidos, a ADT recebeu o Gafanha do Carmo, onde militam alguns jogadores que já representaram a equipa da casa. Por esse motivo, adivinhava-se um jogo bastante complicado para a equipa local.
O Travassô entrou melhor na partida e chegou à vantagem através de um remate efetuado por Ricardo Souto. O Gafanha do Carmo respondeu de seguida, igualando o marcador num lance bem finalizado, onde o guarda-redes João Marques nada podia fazer. De realçar a excelente exibição efetuada pelo guarda-redes do Travassô, substituindo Diogo Matos que se encontrava castigado. O Travassô continuou a assumir as despesas do jogo e sem surpresa chegou à vantagem através de Mário Pires. O jogo chegou ao intervalo com o resultado de 2-1 para a equipa da casa.
A equipa visitante entrou mais pressionante e criou algumas oportunidades de golo mas João Marques continuava em alto nível. Com o Gafanha do Carmo a arriscar mais e a deixar mais desguarnecida a sua zona defensiva, o Travassô em contra golpe ia desperdiçando oportunidades claras de golo. Com 6 minutos para jogar, o Gafanha do Carmo foi subindo o guarda-redes, arriscando o 5 homem e num lance de contra ataque a ADT marcou o 3º golo através de Mário Pires. Com 2 minutos para o término do encontro, Ricardo Souto amplia a vantagem para 4-1 e num livre de 10 metros, Flávio Santos fixou o resultado final em 5-1.
Num jogo bastante complicado para a equipa local, o resultado acaba por ser um pouco exagerado, no entanto, a vitória foi inteiramente merecida.
Na próxima sexta-feira a ADT deslocar-se-á à Gafanha da Nazaré para enfrentar a equipa local, que folgou na jornada inaugural.
Jogadores: cinco inicial – João Marques, Ricardo Souto (2), Mário Pires (2), Ricardo Quintas e Fred Silva. Jogaram ainda Tiago Souto, Flávio Santos (1), Joca Lopes, e Rui Génio.