menu

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Resumo de Jogos 4 e 6 de Dezembro

Benjamins PARC vs Travassô

No difícil pavilhão do PARC, os benjamins dos ADT alcançaram mais uma vitória que os mantém nos lugares cimeiros do campeonato. Com uma entrada a todo o gás, Xani inaugurou o marcador logo na primeira jogada do jogo. Volvidos 50segundos, Xani volta a faturar à passagem do minuto 5 completa o seu hat-trick, colocando o ADT a vencer por 3-0. Parecia que iriamos assistir a uma goleada das grandes, mas estranhamente a equipa baixou a intensidade, e voltou novamente a falhar na finalização. Sem consentir ao adversário grandes jogadas de perigo, o ADT controlava o jogo, criava algumas oportunidades de golo claras, e apenas perto do intervalo consegue mais 2 golos, através de Levi e Leonardo, que assim fazem o 5-0.
Na segunda parte, continuou o ritmo lento. O ADT nunca perdeu a sua organização tática, mesmo rodando todos os seus jogadores, que assim puderam ganhar mais alguns minutos de experiência. Ricardo com 2 boas intervenções, mantém as redes do ADT invioláveis, mas os nossos atacantes não mais conseguiram desfeitear o guarda redes contrário. Domínio inconsequente do ADT, que na 2ª parte não conseguiu marcar nenhum golo. Faltou um pouco mais de garra e intensidade. Esperemos que a tenham guardado para os jogos difíceis que se avizinham. Em suma, uma vitória tranquila, mas que podia ter outros números no resultado, demonstrando assim a superioridade da equipa do ADT.
Na próxima 3ª feira às 15h,o ADT recebe a equipa do Maceda. Mais um jogo onde esperamos contar com o apoio de todos. Não faltem!!
Alinharam pelo ADT: Sandro, Levi(1), Tiago Sousa, Xani (3), Chula, Luis, Tomás, Leonardo(1), Ricardo, Francisco e André.

Juniores Travassô vs Belazaima

Mais uma vitoria do Travassô na sua casa por 8-5
Jogaram pelo Travassô,Tiago Gr, Daniel Gr, Jota, João Pedro 1 golo, Ruben 1 golo, Diogo Dias 2 golos, Jo 3 golos, Ladeira 1 golo, Manel, Gama, Treinador,  Jorge Matos.

Iniciados Travassô vs Esgueira

A equipa de iniciados do travassô tem vindo a crescer nesta segunda volta, melhorando os seus resultados. Este fim de semana, frente ao Esgueira, conseguiu uma vitória, por 3-2. Um jogo em que fomos claramente superiores na primeira parte, saindo a vencer ao intervalo por 3-1, quando podia ter sido por uma maior diferença, não fosse a falta de finalização. Ainda assim consentido um golo, uma oferta, já que não permitimos criar grande perigo junto da nossa baliza.
Na segunda parte, um jogo completamente distinto, em que criamos boas oportunidades para sentenciar o jogo, mas quem aproveitou foi o Esgueira, reduzindo para 3-2. Com o golo, o adversário acreditou e criou-nos muitas dificuldades até ao final da partida. Vitória justa, mas sofrida.
Os golos foram apontados por intermédio de Fábio, Cristiano, João Pedro.
No próximo jogo, defrontamos em Bom Sucesso, o líder Beira-Mar.
5 inicial: Gabriel, Fábio, Filipe, João, Marcelo.
Suplentes: João Pedro, Cristiano, Luís, Marcos, Carlos, Bruno, Gaspar.

Seniores Gafanha vs Travassô

Na sexta-feira anterior teve lugar o jogo da 2ª jornada do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão entre o Gafanha e o Travassô.
Num piso que em nada favorece a prática de futsal e que coloca em risco a integridade física dos atletas, a ADT entrou melhor na partida e chegou à vantagem através de um lance individual concretizado por Mário Pires. O Gafanha deu a volta ao resultado e colocou-se em vantagem, fruto de dois erros defensivos da equipa visitante. O Travassô não baixou os braços e passou novamente para a liderança do marcador, com Joca e Flávio a apontarem os respetivos golos. O jogo atingiu o intervalo com uma vantagem mínima para a equipa da ADT.
Na 2ª parte o jogo foi muito disputado e as oportunidades de golo iam surgindo em ambas as balizas. O Travassô poderia ter resolvido o jogo, pois dispôs de algumas situações de golo flagrantes e como quem não marca sofre, o Gafanha chegou ao empate num lance de alguma sorte.
O resultado acaba por ser justo e o futuro dirá se foi um ponto ganho ou dois pontos perdidos por parte da equipa da ADT.
De salientar, o regresso à competição do atleta André Silva, que já não jogava desde março, por se encontrar lesionado.
A ADT folga na próxima jornada e só volta a jogar no dia 13 de dezembro às 17 horas, recebendo a equipa do Barcouço.
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Ricardo Souto, Mário Pires (1), Ricardo Quintas e Flávio Santos (1). Jogaram ainda João Marques, Tiago Souto, Fred Silva, Joca Lopes (1), André Siva e Rui Génio.