menu

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mais um sucesso: 2º Trail 16



A Associação Desportiva de Travassô, realizou no passado domingo, dia 24 de Janeiro de 2016, o 2º ADTTrail | Trilhos de Águeda. Tal como na primeira, a segunda edição voltou a ser um êxito. Desta vez bateu o recorde do ano anterior, tendo contado com quase 600 inscritos e um total de 90 voluntários.



A iniciativa compreendeu duas distâncias cronometradas, 15Km e 25km, assim como uma caminhada de 8Km. Os percursos foram um misto de zona urbana e rural/florestal, que procuraram mostrar o melhor do Concelho de Águeda. No total, a prova atravessou várias localidades, Travassô, Óis da Ribeira, Águeda, Espinhel, Casainho, Segadães, Casal de Álvaro e Cabanões. Tendo tido como ponto alto a passagem por dentro de uma vacaria.



Esta foi uma das maiores provas desportivas realizadas em Travassô e teve aspetos distintivos na organização em relação a provas do género, nomeadamente o grande almoço final.

A Associação Desportiva de Travassô agradece a todos os voluntários que colaboraram na organização deste evento, sem eles não teria sido possivel. Um obrigado, a atletas, pais, directores, treinadores, cozinheiras(os), equipa do Bar, elementos dos órgãos sociais do clube, escuteiros, Orquestra 12 de Abril, Jardim Social, Patronato Nossa Sª das Dores, Arcor, Instituto Duarte de Lemos, patrocinadores, equipa organizadora dos percursos e a todos os que colaboraram na organização do evento. Obrigado!!!

No próximo ano a prova será no dia 15 de Janeiro de 2017, contamos com todos.