O jogo teve duas partes completamente distintas, na 1ª a equipa da casa entrou melhor e aproveitando alguns erros defensivos da equipa adversária, chegou ao intervalo a vencer por 3-0. Apesar de justo, o resultado era algo exagerado. De referir que o Travassô falhou uma penalidade quando o resultado se encontrava em 1-0.
Na 2ª parte o Travassô transformou-se e passou a comandar a partida. A equipa da casa baixou as linhas e jogava em contra ataque. Com 3 minutos de jogo o Travassô reduzia para 3-1 na sequência de um erro defensivo do PARC aproveitado por Quintas. Esse golo provocou alguma insegurança na equipa visitada e moralizou o Travassô que continuava a comandar o jogo apesar dos contra ataques muito perigosos da equipa do PARC que só não resultaram em golo devido à brilhante exibição de Tiago Souto. A ADT ainda reduziu para 3-2 através de Jota mas o resultado não mais se alterou apesar das inúmeras oportunidades de golo.
Com este resultado o Travassô complicou as contas da subida, contudo ainda é muito cedo para “deitar a toalha ao chão” e enquanto for matematicamente possível os jogadores do Travassô tudo farão para atingir o objetivo definido.
No próximo sábado, dia 16 de abril pelas 17:00, a ADT recebe o Esgueira que se encontra em 1º lugar.
Jogadores: cinco inicial – Tiago Souto, Ricardo Souto, Mário Pires, Ricardo Quintas (1) e Fred Silva. Jogaram ainda Diogo Matos, Jota Reis (1), Diogo Jesus e Rui Génio.