menu

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Resumo da Semana 15 a 16/10

Benjamins
Vitória 4-3 frente ao Belazaima
Equipa: Thierry Henry; Francisco, Leonor, Cristóvão (1), Rafael, Tomás, Sandro (3), Renato, André Branco.
1ª Vitória dos nossos Benjamins, num jogo muito equilibrado, em que na parte final do jogo conseguimos dar a volta ao resultado e vencer com mérito.

Infantis
Derrota por 4 a 0 frente ao Beira-mar
Equipa: Sandro, Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David.
Derrota por números enganadores, num jogo repartido em que nos detalhes, principalmente físicos, o Beira-mar acabou por ser superior.

Iniciados
Derrota por 5 a 1 frente ao Belazaima
Equipa: Gabriel, Bruno, Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Nádia, Francisco (1), Jorge Gabriel, João Nuno, Xavier, Pedro, Carlos Marques.
Derrota muito facilitada da nossa parte, num mau jogo, em que raramente nos encontramos, permitindo ao adversário construir uma vitória justa.

Juniores
Derrota por 4 a 0 frente ao Beira-mar
Equipa: Daniel, Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro, Fábio, Miguel Fernandes, Bruno Dias, Filipe Tavares.
Má entrada na partida, permitindo 2 golos madrugadores ao adversário. Depois uma excelente reação da nossa parte, onde somente faltaram os golos, acabando por claudicar na parte final onde sofremos mais 2 golos, deixando no ar a sensação de que podíamos ter feito bem melhor.

Seniores
Travassô 6-3 Angeja 
Neste fim-de-semana, estreamos em casa o início desta temporada 2016/2017, ao recebermos neste sábado 15/10 a equipa de Angeja, na qual mostrou-se na primeira parte uma equipa muito bem organizada e de muita luta pela posse da bola. O Travassô entrou muito bem no jogo e chegou à vantagem com apenas 18 segundos de jogo através de Erineu numa reposição lateral bem executada e com passe de Mário. A equipa adversária não se abateu com este golo e empatou a partida diante de uma falha de marcação da nossa defesa, sem oportunidade defesa para o nosso guarda-redes. Com o domínio da posse de bola e através de toques e movimentos rápidos, passamos a dominar o jogo e numa recuperação do Sandro Lázaro, e a seguir uma assistência de Sandro Lopes para Sandro Lázaro este marcou o 2x1 para Travassô, resultado que se manteve até o final da primeira etapa. 

Na 2ª parte o Travassô entrou com toda a força na marcação e recuperação da posse de bola sem dar grandes oportunidades ao adversário e após diversas tentativas com grandes defesas do adversário, e alguma falta de eficácia, o Angeja chega ao empate num lance de contra ataque. A reação foi rápida e o Travassô passa novamente para a frente do marcador numa jogada iniciada e concluída por Fred, com assistência de Jota. A equipa adversária passou a tentar marcar a nossa saída de bola, sem êxito pois com saídas cruzadas e rápidas chegávamos com facilidade a baliza mas falhamos em diversas ocasiões o que se tornou cansativo aos nossos atletas que ao tentar recuperar a bola chegam à 5 falta e desta forma a equipa adversária teve a primeira oportunidade de um livre directo que saiu a esquerda da nossa baliza. Na saída de bola na nossa defesa Ricardo assistiu a Sandro Lopes que em chute a baliza esta foi desviada na defesa enganando o guarda-redes fazendo 4 x 2. Aos 14:30 minutos de jogo em recuperação de bola e assistência por Jota, Erineu voltou a marcar fazendo o 5x2. A equipa adversária tentava ainda em contra-ataques fazer o seu jogo na qual sempre encontrava a nossa defesa fechada e numa saída de pressão bem executada Mário isola Erineu que isolado converte o seu 3º golo. Já nos minutos finais da partida a equipa adversária voltou a marcar o seu 3 golo, fixando o resultado final em ADT 6 x 3 Angeja. 

Vitória inteiramente justa da equipa da casa apesar das inúmeras oportunidades de golo desperdiçadas. 

No próximo domingo pelas 17:30, a equipa da ADT deslocar-se-á a Alquerubim para defrontar o CAPA. 

Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Ricardo Souto, Mário Pires, Erineu Landim (3) e Fred Silva (1). Jogaram ainda David Oliveira, Jota Reis, Sandro Lopes (1), Sandro Lázaro (1), Rúben Ramos, Diogo Jesus e Rui Génio.