menu

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Resumo do fim de semana 15 a 16/01

Benjamins 
Travassô 2 x Lordelo 2
Jornada em que os nossos benjamins empataram com a equipa do Lordelo, num jogo dividido em que a repartição dos pontos assenta bem ao desenrolar do jogo.
Equipa: Thierry Henry; Cristóvão, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Tomás Lopes, Rafael, Renato

Infantis 
Travassô 3 x Crecus 8
Derrota dos nossos Infantis num jogo em que não o nosso rendimento ficou abaixo do esperado, sendo a derrota penalizadora para o valor que se reconhece a esta equipa.
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis

Juniores 
Travassô 4 x Covão do Lobo
Vitória arrancada a ferros perante um adversário que vendeu cara a derrota, sobretudo devido a exibição menos conseguida dos nossos atletas, ainda assim destaque-se a capacidade o esforço dos atletas para darem a reviravolta no marcador 
Equipa: Daniel; Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro, Filipe, Miguel Fernandes, Renato, Jô, Bruno Dias

Seniores 
Crecus 3 x Travassô 3
No domingo passado teve lugar o jogo da 12ª jornada do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão entre o Gafanha e o Travassô. Antevia-se um jogo equilibrado, entre dois candidatos à subida de divisão. O jogo iniciou-se com o Travassô a impor o seu jogo e criar oportunidades de golo. O Crecus respondia a espaços com alguns contra ataques mas sem levar perigo à baliza da equipa visitante. O Travassô adiantou-se no marcador através da marcação de um canto finalizado brilhantemente por Fred Silva. O resultado não sofreria mais alteração, até ao final da 1ª parte. No entanto, o Travassô desperdiçou 3 livres de 10 metros e uma mão cheia de oportunidades de golo.
Na 2ª parte o Travassô continuou pressionante e aumentou a vantagem para dois golos de diferença, numa jogada bem definida por Jota, a assistir Erineu para o golo.Com dois golos de vantagem e ainda com muito tempo para jogar, o Travassô relaxou um pouco e acabou por consentir a igualdade em dois lances de bola parada, onde Diogo Matos acabou por ser infeliz. O Travassô reagiu de pronto e colocou-se novamente em vantagem com Ricardo Souto a assistir Jota. Com 4 minutos para jogar o Crecus arriscou o 5 elemento e num erro de posicionamento da equipa de Travassô, fixou o resultado final em 3-3.Mau resultado para a equipa de Travassô, pelo que jogou e pelas oportunidades criadas. Acabou por ser um prémio para a equipa da casa que acreditou até ao fim. 
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Fred Silva (1), Erineu Landim (1), Jota Reis (1) e Ricardo Quintas. Jogaram ainda João Marques, Ruben Ramos, Mário Pires, Sandro Lázaro, Ricardo Souto, Flávio Santos e Diogo Jesus.