menu

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Breve apresentação do Plantel de Futsal 17/18

Com o início dos campeonatos cada vez mais próximos, as nossas equipas com o intuito de melhorarem as suas prestações têm realizado alguns encontros com outros adversários os quais vamos dar de seguida conhecimento, começando pelos mais jovens:

Benjamins – Plantel com cerca de 15 elementos, tendo efetuado um jogo de preparação com o Clube Desportivo da Pateira na passada 4ª feira com a vitória a sorrir aos da casa por 4 a 1; na próxima 6ª feira vamos a Barrô, jogar com o Clube local as 18.00horas;

Infantis - Plantel cuja maioria dos seus atletas transitam do ano anterior, integrando mais 4 Ex benjamins, fazendo um grupo de cerca de 15 elementos. Os treinos decorrem em bom ritmo com os atletas empenhados em fazer um bom campeonato.

Iniciados – Possui o plantel mais limitado, apenas com 8 elementos, ainda assim destaque para o empenho e compromisso de todos. Já realizaram um jogo de preparação neste sábado com uma deslocação a Albergaria onde perderam por 4 a 2. Quem quiser pertencer a este grupo basta aparecer as 3ª e 5ª feiras para treinar…

Juvenis – É a equipa com a preparação mais adiantada, começaram em finais de Agosto, tem um plantel com cerca de 15 atletas, que dão totais garantias para fazerem um campeonato promissor. Já realizaram alguns jogos de preparação dos quais destacamos o quadrangular deste fim-de-semana, onde para além dos organizadores estiveram presentes o Beira-mar, o Crecus e o Parc.

Juniores – Com um plantel composto por 10 elementos, são os primeiros a entrar em ação já no próximo sábado com uma deslocação a Covão do Lobo. Em termos de preparação, destaque para o afinco de todos, tendo entretanto disputado um jogo com a equipa Sénior de forma a testar as suas capacidades.


Seniores – Plantel composto por 15 elementos, sendo que 14 transitam da época anterior pelo que o único reforço até ao momento é Daniel Brites (um ex atleta desta casa), que regressa depois de terminada a universidade. Já foram realizados alguns testes com outras equipas, nomeadamente com o Capa e esta semana deslocamo-nos ao Crecus e ao Beira Ria…