menu

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Resumo do Fim de Semana 6 a 07/01

Seniores

Barcouço 4 x Travassô 0
ADT: João Marques, Ricardo Souto, Rui Génio, Daniel Silva, Mário Pires, Daniel Brites Ricardo Quintas, Vasco Santos, Erineu Landim, João Pedro, Frederico Silva e David Antony.
Treinador: Jorge Marques Diretores: Fernando Matos, Carlos Fernandes Fisioterapeuta: Joca

Em cumprimento da 14ª jornada deslocamo-nos a Barcouço para enfrentar a equipa da casa. Um jogo difícil devido a boa campanha que a mesma vem a realizar nesta época na sua casa. A nossa equipa vinha de 2 derrotas seguidas, compareceu com o objetivo de reverter esta fase menos positiva e de voltar as vitórias o que não se veio a verificar devido a grande determinação da equipa adversária que foi aguerrida na luta pela posse de bola e nas transições com grande velocidade. Com esta atitude a mesma abriu o resultado aos 5:52min em triangulação dentro de nossa área, 1X0, e aos 3:13 em contra-ataque de 1 para 1, fez-se 2X0. A nossa equipa devido à pouca determinação na recuperação e em falhas sucessivas nas transições e principalmente no desperdício das ocasiões não conseguiu reverter este resultado que se manteve até ao términus do 1º período. 
Ao iniciar o 2º período mudamos a nossa táctica de jogo, mas a determinação e a passividade ainda estavam muito presentes devido ao resultado até ao momento, e nesta mesma atitude permitimos que a equipa adversária após recuperação de bola, em contra-ataque rápido marcasse o 3º golo da partida aos 17:02min. Com este resultado, tentamos recuperar a nossa determinação no jogo, mas a emoção devido ao resultado e as diversas falhas na conclusão, não nos permitiram marcar, mesmo com as grandes oportunidades proporcionadas pelos nossos atletas. Como o resultado não teve alteração até aos 8:00min finais, decidimos entrar com o guarda-redes avançado, mas, mesma assim, com falhas nas conclusões não conseguimos marcar golos e já nos segundos finais da partida, 0:27min, a equipa adversária recuperou a posse de bola e converteu o 4X0, resultado final do jogo.

Juniores

Gafanha 6 x Travassô 5
ADT – Carlos Vidal; Jó(1), João Ferreira(1), Daniel Ferreira(1), João Barbosa(2), Renato, Zé, Gama e Diogo
Treinador: Jorge Matos Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Um início de 1ª parte liderada pelo Gafanha. Adaptação ao modo de jogo por parte do Travassô e consequente evolução no jogo levou ao resultado no final da 1ª parte de 3-2.
Segunda parte bastante equilibrada em que o Travassô iniciou o 2º período a demonstrar querer levar os 3 pontos. Nesse momento o marcador assinalava o 3-3.
Visto ter sido uma segunda parte liderada mais pelo Travassô, o guarda-redes da equipa adversária teve uma excelente prestação não permitindo ao Travassô trazer os 3 pontos. Resultado final 6-5.

Juvenis

Travassô 4 x Saavedra Guedes 3
ADT: Fábio, Diogo, Gonçalo, Xano (1), João Oliveira, Rúben Martins, Pedro Monteiro (1), Tero, André, Miguel (2), João Pedro e Marcelo
Treinador: Vasco Santos Diretores: Jota Reis, João Morais

Jogo que já se previa difícil mas tínhamos obrigatoriamente de ganhar. Jogo atípico, nem sempre bem jogado, uma exibição fraca em relação ao futsal que temos vindo a praticar mas o importante foram os 3 pontos. 
Próxima jornada deslocamo-nos a Alquerubim domingo pelo 16h30.

Iniciados

Beira Mar 5 x Travassô 1
ADT: Ricardo; Cristiano; João; Bruno; David; Gaspar; Nádia; Rodrigo (1).
Treinador: João Braga; Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

Nesta jornada defrontamos o 4 classificado, o Beira-mar, e resultado final foi 5-1 para a equipa da casa. Num jogo onde mais uma vez quem não marca sofre, voltamos a desperdiçar boas ocasiões de finalização, umas vezes por intervenção do guarda redes da casa, outras por inoperância da nossa parte, e sofremos os golos já quase habituais e do costume. A equipa tem demonstrado evolução, faltando ainda em certos momentos acreditar mais nela e nas suas qualidades. 

Infantis Campeões Distritais da Zona Sul

Esgueira 2 x Travassô 9
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares (2), Luís Ferreira (1), Filipe Clemente (1), Francisco Figueiredo © (3), Tomás Lopes, Diogo Chula (2), André Branco, Gonçalo Silva, Cristóvão, Diogo Gomes, Rafael Matos.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal. 

Com três jornadas para jogar e apenas 1 ponto a faltar para vencer a prova, os infantis não defraudaram e levaram de vencido o Esgueira por 9-2 e festejaram assim a vitória na Zona Sul do Campeonato Distrital de Aveiro. Com 16 jogos, a equipa ADT tem o registo fantástico de 15 vitórias e 1 empate, 116 golos marcados e apenas 18 sofridos.



PARABÉNS CAMPEÕES !!! 

Benjamins

Barcouço 3 x Travassô 4
ADT: Tomás Pires, Rafael, Leonor, Francisco Branco, Francisco Faria, Henrique, Pedro Gaspar, Rodrigo, Lucas Santos, Tomás Santos
Treinador: João Pimenta Diretores: Henrique Graça e Alexandre Pires

Foi um jogo equilibrado com oportunidades de um lado e do outro, na primeira parte o jogo terminou empatado a um, sendo que no segundo tempo um ligeiro ascendente da equipa do Travassô valeu a conquista dos 3 pontos.