menu

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Resumo do Fim de Semana 10 a 11/11

Seniores

Atómicos 2 x AD Travassô 3
ADT: David Anthony, Ricardo Souto, João Pedro, Ruben Ramos (1), João Marcelo, Daniel Brites, Ricardo Quintas, Mário Pires, Vasco Santos, Erineu Landim, Jota (2), Diogo Matos
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes    Fisioterapeuta: Patrícia

Neste domingo 11/11/2018, deslocamo-nos ao Pavilhão da ARCA em Aguada de Baixo para enfrentar a equipa dos Atómicos, vice-campeão da época 2017/18 do CD II Divisão de Aveiro em Futsal Seniores. Uma equipa que renovou grande parte dos seus jogadores e assim sem grandes previsões do seu modelo de jogo. Encontramos um piso difícil devido a humidade e com a incerteza da realização do jogo, o que fez com que o mesmo tivesse um pequeno atraso do seu início. Ao contrário dos nossos 3 primeiros jogos entramos apáticos e sem grande motivação, com muitas perdas da posse de bola nas transições e erros no passe, prevalecendo apenas o bom posicionamento na defesa, mas mesmo assim não foi o suficiente para que aos 14:24min a equipa adversária inaugurou o marcador, após transição na entrada da área e remate junto ao 1º poste (1X0). Somente após os 10 minutos é que voltamos a pressionar a equipa adversária e entramos definitivamente no nosso jogo e com isto por diversas ocasiões oferecemos perigo a baliza adversária até chegar aos 3:47min, após assistência de Erineu (10), dentro da pequena área Rúben (4), igualou o resultado do jogo que se manteve inalterado até o final do 1º período de jogo. Na 2ª etapa entramos fortes no jogo sem dar grandes oportunidades a equipa adversária e o jogo instalou-se definitivamente apenas no campo adversário que somente realizava contra-ataques com a saída de bola do guarda-redes, mas que não foi o suficiente para que sob pressão este permitiu que Jota (11) intercetasse um seu passe e marcasse o (1X2) aos 11:20min. Com este resultado e após algumas tentativas falhadas a equipa adversária passou aos 8:53min a jogar com o guarda-redes avançado e após várias tentativas a nossa equipa em recuperação da posse de bola através de Ricardo (2), este, assistiu a Jota (11) que bisou na partida aos 5:22min (3x1). Mas a equipa adversária manteve a sua pressão do jogo em nosso campo e em ressaltos dentro da pequena área diminuiu o resultado aos 1:11min (2X3), resultado final do jogo.

Juniores

AD Travassô 3 x Gafanha 5
ADT: Marcelo, Zé, João Morais, André, Xano, Rúben Oliveira, Rúben Martins, Renato, Miguel, Xico, Deladio (1), João Pedro (2)
Treinador: Vasco Santos, Jota Reis               Diretores:  João Morais, Joaquim Silvestre

Muita falta de atitude e muito pouca identidade da nossa parte ditou o resultado. A equipa adversária foi mais eficaz e mais agressiva no que toca ao ganhar a bola e lutar pelo resultado. 
Nota também para os guarda-redes do Gafanha que estiveram muito bem e tiraram uma série de bolas complicadas. No próximo jogo temos uma deslocação difícil a Pampilhosa para defrontarmos o Luso, Domingo às 18h30

Juvenis

Luso 4 x AD Travassô 1
ADT: Ricardo Matos; João Marques; João Oliveira; João Melo; André Xavier; Gabriel Marques; Pedro Falcão (1); Diogo Gaspar; Cristiano Póvoa; Daniel Martins; Jorge Silva
Treinador: João Braga                       Diretores: Abel Gonçalo, Gonçalo Marques, Carlos Matos

A equipa fez uma boa 1ª parte, tendo inclusive inaugurado o placard e dispondo ainda de algumas boas ocasiões para ampliar o marcador. A equipa do luso empatou ainda no 1º tempo, resultado com que se atingiria o intervalo. A equipa do luso entrou melhor na 2 parte e num momento de infelicidade uma bola que iria para fora toca num jogador da nossa equipa traindo o guarda-redes. A equipa abalou e quase de seguida sofre o 3º ainda tentou reagir mas nunca da melhor forma. Sábado recebe a equipa do Saavedra Guedes pelas 17h30.

Iniciados

 Gafanha 2 x AD Travassô 4
ADT: Sandro Tavares, Gonçalo Valente, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Filipe Clemente (2), David Brandão (2), Francisco Figueiredo, Rodrigo Antunes, Diogo Chula, Leonardo Duarte ©, Renato Augusti, Daniel Borges.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo, Carlos Vidal. Delegado: Luís Clemente.

Primeira parte de jogo algo lenta de ambas as equipas a condicionar o espetáculo. Ainda assim com 3 golos, vantagem para a equipa ADT 2-1. Na segunda parte mais intensidade, mais rapidez nos processos e muitas oportunidades para as duas equipas. Triunfo premiou o esforço e dedicação dos nossos pupilos.
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória.

Benjamins

 Arca 1 x AD Travassô 6
ADT: Pedro Gaspar e Leonardo; Matias, Guilherme, Afonso, Leonor, Rafael, Lucas Santos, Lucas Pires, Tiago Saraiva, Fábio 
Treinador: João Pimenta                       Diretores: Humberto Costa e Steven Pires

Princípio de jogo com algum equilíbrio, mas aos poucos o Travassô foi melhorando o seu jogo e chegou ao intervalo a vencer por dois a zero. Na segunda parte o Travassô continuou a dominar o jogo com muitas oportunidades perdidas mas no fim venceu por seis a um num bom jogo de futsal.