menu

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Resumo do Fim de Semana 15 a 16/12

Seniores

AD Travassô 1 x Bairros 4
ADT: Carlos Miguel; Ricardo Souto, Ruben Santos, Mário Pires, João Pedro, Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Vasco Santos, Erineu Landim (1), Jota, Diogo Matos, Daniel Brites.
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga

No último jogo deste ano de 2018 e em cumprimento da 9ª jornada do CD Grande Hotel Luso, recebemos a equipa Bairros que em grande parte do início do campeonato esteve no 1º lugar da tabela classificativa e que após 2 derrotas veio lutar para uma vitória. No início do jogo entramos totalmente desconcentrados e a equipa adversária ao perceber a nossa atitude, entrou com toda a força e com grande pressão ofensiva, com um jogo agressivo na luta pela posse da bola e sem dar espaços na nossa transição. Com grande perigo em diversas oportunidades junto a nossa baliza, foram impedidos pela grande intervenção do nosso guarda-redes que não teve como impedir aos 9:42min junto ao 2º poste em transição, a inauguração do resultado a favor da equipa adversária (0X1). Sem conseguir encontrar-se ainda em campo o adversário continuou com um jogo rápido e ampliou o resultado aos 6:41min (0X2), 3:38min (0X3) e aos 3:10min, resultado da 1ª etapa. Na 2ª etapa entramos mais concentrados mas pouco eficazes e somente aos 7:42min marcamos através de Erineu (10), (1X4) que diminuiu o resultado que não se alterou até o final da partida. Um jogo menos conseguido da nossa parte com grande mérito da equipa adversária.

Juniores

Telhadela 4 x AD Travassô 12
ADT: Zé, Fábio (1), Renato (2), Rúben Estima, Tero (3), Robinho (5), Luís, Miguel (1), Rúben Oliveira, Bernardo, Xano e João Pedro
Treinador: Vasco Santos, Jota Reis               Diretores:  João Morais, Joaquim Silvestre

Jogo com sentido único com a nossa equipa a mostrar qualidade, organização, vontade e com muita intensidade do início ao fim do jogo. Ao intervalo o resultado cifrava-se em 1-5 a nosso favor.
Próximo jogo será dia 23 de Dezembro (Domingo) pelas 16h em Travassô, contra o Beira-mar.
Juntos Venceremos.

Juvenis

Gafanha 9 x AD Travassô 1
ADT: Gabriel Marques, João Marques (cap.), João Melo, Bruno Reis (1), Cristiano Póvoa, Ricardo Matos, Diogo Gaspar, Pedro Falcão, Daniel Martins, Nádia Pinheiro
Treinador : João Braga     Diretores: Abel Gonçalo e Carlos Matos 

Jogo com resultado equilibrado até ao momento em que uma falha de luz interrompeu a partida por mais de meia hora, com o resultado em 2 a 1 para os da casa. A partir desta situação a equipa perdeu o seu equilíbrio e consistência perdendo por um resultado volumoso com a agravante de ainda ter sido punida com 2 expulsões.

Iniciados

Adrep 3 x AD Travassô 5 
ADT: Sandro Tavares, Gonçalo Valente, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Filipe Clemente ©, David Brandão (1), Francisco Figueiredo, Rodrigo Antunes (4), Diogo Chula, Leonardo Duarte, Pedro Carvalheiro.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Carlos Vidal, Daniel Figueiredo. Delegado: Luís Clemente. Fisioterapeuta: Patrícia Simões. Padrinho: Erineu Landim.

Na manhã de Sábado deslocámo-nos à Palhaça para defrontar a equipa local. Jogo que se antevia equilibrado pois encontravam-se o 2.º e 3.º classificados da Zona Sul. Na primeira parte a equipa ADT ainda conseguiu a vantagem de 2 golos, mas a ADREP não desistiu e perto do intervalo conseguiu repor a igualdade a duas bolas. Na segunda parte entrámos dispostos a agarrar os 3 pontos que nos garantiam o 2.º lugar, mesmo com 1 jornada por disputar. E assim foi, Rodrigo com mais 2 golos faz o “poker” e David oferece vantagem de 3 golos. A equipa visitada ainda reduz e fixa o resultado final de 5-3. 
Parabéns aos nossos Atletas pela fantástica vitória !!!

Infantis

Barcouço 6 x AD Travassô 2 
ADT: Rafael, Tomás Pires, Tomás Lopes, Gonçalo, Diogo, Francisco, Sandro, André, Cristóvão, Henrique Graça , Guilherme
Treinador: Jorge Matos, Miguel Correia          Diretores: Alexandre Pires, Joaquim Lopes

Jogo difícil dos nossos Infantis, contra uma equipa com valores que acabou por vencer bem. Boa atitude dos nossos meninos que não deixaram de acredita, sendo que as desconcentrações acabaram por ser fatais para o desfecho do jogo. 

Benjamins

 AD Travassô 3 x Pateira 10  
ADT: Pedro Gaspar, Rafael, Leonor, Lucas Pires, Lucas Santos, Matias, Leonardo, Tiago e Rodrigo
Treinador: João Pimenta           Diretores: Humberto Costa e Steven Pires 
Fisioterapeuta: Patrícia Simões

A equipa da Pateira entrou melhor no jogo chegando aos dois a zero. O Travassô equilibrou o jogo reduziu, teve lances para virar o resultado, mas perto do fim da primeira parte dois erros defensivos deram a vantagem de quatro a um para os forasteiros. Na 2ª parte o Travassô caiu no jogo e a Pateira foi um justo vencedor por dez a três.