menu

terça-feira, 14 de maio de 2019

Resumo do Fim de Semana 11 a 12/05


Seniores
Arrifanense 6 x AD Travassô 6
ADT: David Anthony, Rui Génio, Ruben Oliveira, Robinho, João Pedro (1), Ricardo Quintas (1), Diogo Jesus, Vasco Santos, Erineu Landim (1), Jota (1) , Fábio, Marcelo (2).
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes, Fisioterapeuta: Patrícia Simões.

Em cumprimento a 24ª jornada do Campeonato Grande Hotel Luso, deslocamo-nos neste fim-de-semana, 11/05/2019, Sábado, a Arrifana para enfrentar a equipa local. Um jogo difícil tendo em vista a equipa adversária estar a lutar pela 2ª posição da tabela classificativa. No início do jogo entramos muito fortes na pressão no campo adversário e em transições rápidas logo abrimos o resultado do jogo aos 19:44min através de Erineu (10) dentro da pequena área após assistência de Marcelo (14) (0X1), o que desestabilizou a equipa adversária que não teve tempo de se reestruturar e já aos 18:12, Marcelo (14) marcou o seu 1º golo na partida após uma recuperação no campo adversário, (0X2). Com este resultado a equipa adversária perdeu-se no jogo e sem dar tempo ao adversário para entender o nosso jogo, voltamos a ampliar o resultado do jogo através de João Pedro (6), após nova assistência de Marcelo (14) aos 18min (0X3). Com toda esta pressão a equipa adversária pediu o intervalo técnico para reestruturar a sua equipa, o que veio a dar resultado aos 16:39min após falha de posicionamento de nossa defesa (1X3). 
Com este golo a equipa adversária ganhou motivação e avançou com o guarda-redes em campo e na pressão em nossa defesa voltou a marcar e diminuiu a diferença do jogo aos 7:07min, (2X3), resultado que se manteve na 1ª etapa. Na 2ª etapa entramos com a mesma determinação e voltamos a marcar aos 19:31min através de Marcelo (14), que bisou na partida em recuperação dentro da pequena área adversária (2X4). Mas a equipa adversária com muita determinação entrou no jogo e voltou a marcar aos 14:16min, (3X4). Neste momento a nossa equipa perdeu a sua identidade e permitiu que a equipa adversária voltasse a marcar aos 13:20min (4X4), aos 10:06min (5X4) e aos 8:11min (6X4). Mas a nossa equipa não desistiu e avançou em campo e após desperdiçar algumas oportunidades, voltou a marcar aos 3:24min, através de Quintas (7), (6X5) e sem dar espaço a equipa adversária voltamos a marcar através de Jota (11) aos 1:19min (6X6) e somente não terminamos em vitória, pois após recuperação de Jota (11) ao rematar a baliza sem guarda-redes e em seguida o cronómetro finalizar o tempo a mesma resvalou no poste e o árbitro finalizou a partida.

Juniores
ACR Vale Cambra 4 x  AD Travassô 2
ADT: Bernardo, Zé, João Barbosa, Xano, Tero, Rúben Oliveira, Xico, Miguel, Renato, Robinho, Fábio e Rúben Martins
 Treinador: Vasco Santos, Erineu Landim             Diretores:  João Morais, Joaquim Silvestre

Jogo que em que desperdiçamos ocasiões mais do que suficientes para merecer um resultado diferente, mas no desporto quem não marca sofre e acabamos penalizados com um derrota que praticamente nos afasta do lugar cimeiro.

Juvenis
AD Travassô 3 x  Crecus 8
ADT: Ricardo Matos (gr), João Melo, Cristiano Póvoa, João Oliveira, João Marques, Bruno Reis, Daniel Martins, Pedro Falcão, Diogo Gaspar, Nádia Pinheiro, Jorge Silva
Treinador : João Braga     Treinador-Adjunto:  Ricardo Quintas
Diretores: Abel Gonçalo e Carlos Matos          Fisioterapeuta Patrícia Simões

Resultado justo face ao desenrolar da partida, num jogo medíocre da nossa parte.

Iniciados
Luso 3 x AD Travassô 2
ADT: Sandro Tavares, Gonçalo Valente, Tiago Sousa (1), Luís Ferreira,  Filipe Clemente, David Tavares (1), Francisco Figueiredo ©, Rodrigo Antunes, Diogo Chula, Leandro Rodrigues, Pedro Carvalheiro.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Carlos Vidal, Daniel Figueiredo. Delegado: Luís Clemente. Fisioterapeuta: Patrícia Simões. Padrinho: Erineu Landim.

Infantis
Esgueira 6 x AD Travassô 2
ADT: Rafael, Gonçalo, André, Guilherme, Tomás Lopes, Tomás Pires, Cristóvão, Rodrigo, Diogo, Henrique, Guilherme, Sandro
Treinador: Jorge Matos, Miguel Correia          Diretores: Alexandre Pires, Joaquim Lopes

Jogo difícil de digerir, sobretudo devido ao que não fomos capazes de fazer limitando-se o adversário a aproveitar as nossas falhas.

Benjamins
AD Travassô 3 x Crecus 9
ADT: Pedro Gaspar, Lucas Santos, Leonor,Lucas Pires, Ricardo, Leonardo, Guilherme, Afonso, Matias, Francisco
Treinador: João Pimenta           Diretores: Humberto Costa e Steven Pires

Jogo com bom início do Travassô que esteve a ganhar mas a partir dos 10 minutos de jogo o Crecus foi sempre superior e venceu justamente por nove a três