menu

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Futsal Iniciados: Vitória segura

Nesta Jornada recebemos a equipa do Barrô, para mais um derby. Na minha opinião esta equipa do Barrô é claramente uma das melhores equipas desta zona sul, pois tem excelentes valores individuais e também um razoável coletivo. Prova disso é que foi uma das poucas equipas que nos tentou causar problemas, jogando o jogo pelo jogo pressionando no campo todo sempre com as linhas subidas. Isto fez com que o jogo fosse aberto com situações de perigo junto das duas balizas, mas sempre com claro ascendente e superioridade da nossa parte. Marcamos cedo, logo aos 2 minutos por Alexandre, mas depois adormecemos um pouco. O adversário pressionava alto, mas sentimo-nos sempre muito confortáveis com essa situação, saindo sempre a jogar com grande clarividência e segurança. Até ao intervalo fizemos mais 1 golo através de Gonçalo. No descanso aproveitamos para falar e retificar algumas situações que não estavam tão bem como queríamos, sobretudo no que toca à definição do último passe que não estava a sair bem, onde decidimos quase sempre mal, o que levou a que o resultado fosse tão escasso.
Na 2ª parte entramos fortes, dominamos de princípio ao fim tendo o adversário tido apenas 2 oportunidades de golo que Ricardo resolveu com grande categoria. Mas apesar destas melhorias e do grande volume de jogo ofensivo criado só nos últimos 10 minutos voltamos a fazer mexer o marcador, pois apareceu no jogo Diogo Silva, grande exibição, autor de 5 golos neste espaço de tempo.
Em suma vitória sem contestação, contra uma boa equipa, aquela que nos deu mais réplica e colocou mais dificuldades até ao momento, mas onde mais uma vez a qualidade individual e colectiva da nossa equipa veio ao de cima.
Arbitragem muito fraquinha num jogo fácil de arbitrar.

Na próxima jornada a 14ª recebemos a equipa do G.D. Gafanha, será no Sábado às 19h45 no Pavilhão de Travassô.

ADT: Ricardo Marques; Daniel Martins; Renato Santos; Diogo Fernandes; Leonardo Reis; Hugo D. Santos; Diogo Silva (5); Alexandre Antunes (1); Gonçalo Figueiredo (1); Francisco Martins e Ruben Maia 

Resultado Final:
ADT 7-0 Barrô


Texto: Paulo Marques