menu

domingo, 11 de maio de 2014

Futsal traquinas: 2º lugar na Aveiro Kids Cup

Mais um jogo do Campeonato de Traquinas Aveiro Kids Cup, que se previa bem disputado, pois as equipas intervenientes revelam ter bastante qualidade e uma margem de evolução muito elevada. As expetativas não foram desfraldadas. Ao Crecus, só a vitória interessava para poder ascender ao 2º lugar, pelo que iniciou o jogo pressionando bastante a nossa defesa, com jogadas rápidas de algum recorte técnico, fruto da qualidade individual dos seus atletas. No entanto, numa rápida jogada de contra ataque, a ADT adiantou-se no marcador, num autogolo do defesa local. Ficamos mais tranquilos, equilibramos o jogo, e as situações de golo foram surgindo naturalmente, chegando ao 2-0 numa boa jogada de insistência.
O Crecus nunca baixou os braços, e lutou sempre pelo resultado. Reduziu para 2-1, quando ainda faltava muito tempo para o final. A ADT foi sempre controlando o jogo, com as oportunidades de golo a surgirem em ambas as balizas. A 10seg. do final, numa desatenção defensiva, consentimos o golo do empate, que de certa forma, faz justiça ao resultado, face à qualidade, empenho e trabalho feito pelas duas formações. A ADT assegura desta forma o 2ª lugar nesta competição, embora ainda falte disputar uma partida em atraso. Nota de realce para o desportivismo demonstrado por todos os intervenientes. É nestes ambientes saudáveis que estes miúdos devem "crescer".

A todos os atletas Traquinas da ADT, muitos parabéns pelo 2º lugar alcançado, resultado do excelente trabalho desenvolvido pela equipa técnica, Sandro e Cátia. Parabéns a todos e força ADT!!!