menu

sábado, 26 de julho de 2014

Inter-Ruas: João Batista novamente campeã

Terminou na passada terça-feira, 22 julho, a III edição do Torneio Inter-Ruas Travassô e Óis da Ribeira.
A noite começou com o jogo para apuramento do terceiro e quarto classificado, partida que opôs o Bairro dos Castanheiros à Rua da Escola. Após 40 minutos de grande equilíbrio, o resultado final foi um empate a cinco golos, sendo tudo resolvido nas grandes penalidades com os Castanheiros a levarem a melhor (4-1).
De seguida, teve lugar a grande final com uma reedição, Mato vs João Batista. Após um início equilibrado, em que a formação do Mato conseguiu jogar de igual para igual, um erro defensivo resulta num auto-golo que coloca a principal a vencer 1-2. A partir dai a João Batista passou a controlar, mostrou-se mais forte, ampliou o resultado e acabou por vencer de forma justa.
O ambiente de fair-play esteve sempre presente, o que beneficiou o espetáculo. Na entrega dos prémios, o espírito de amizade e festa foram mais uma vez demonstrados com todas as equipas e jogadores e serem aplaudidos.
Por fim, a Comissão Administrativa aproveita para agradecer à União de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira e à Manuel da Silva Henriques o apoio na realização desta iniciativa.

Classificação:
1º Rua João Batista
2º Rua do Mato
3º Bairro dos Castanheiros
4º Rua da Escola

Restantes Participantes:
Cabanões
Óis da Ribeira
Rua do Sobreiro
Rua do Areal
Rua Padre Camelo
Rua do Serrado

Melhor Marcador: Bruno Simões (Rua da Escola)
Melhor Jogador: Eduardo (Bairro dos Castanheiros)

Fair-Play: Bairro dos Castanheiros