menu

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Futsal benjamins: “Benjamins” receberam e venceram Barrô.

Neste fim-de-semana, cumprimos o nosso 2.o jogo em casa contra a equipa de Barrô. Com um jogo equilibrado e bem disputado nos primeiros minutos, conseguimos chegar à vantagem através de Xani, que “roubou” bola ao adversário, conduzindo-a até à entrada da área, fazendo assim o 1-0. Com este golo ganhámos mais confiança e chegámos naturalmente ao 2.o golo, decorria o minuto 8 quando Diogo à entrada da área finalizou ao ângulo esquerdo do guarda redes sem hipótese de defesa. Com este resultado a equipa tentou manter a posse de bola por mais tempo, conseguindo assim o bis de Xani, 3-0, resultado na primeira parte.
Na segunda parte, entrámos mais concentrados e efetuámos 17 arremates à baliza, mais 9 que na primeira parte. O adversário com jogo de contra-ataque, ainda reduziu com remate de longa distância. Com pressão alta em todo o período voltamos a marcar através de Diogo, na marcação de uma grande penalidade. Filipe num remate forte à entrada da área e David em jogada individual fixaram o resultado final em 6-1. De realçar as estreias de Henrique Graça, Tomás Costa, Simão Figueiredo e do guarda-redes Ricardo Ferreira.

Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS.


A equipa ADT alinhou com: Sandro Pires, Tiago Sousa, Francisco Figueiredo, Filipe Clemente
(1), Alexandre Paz © (2), Diogo Chula (2), David Brandão (1), Henrique Graça, Tomás Costa, Simão Figueiredo, Ricardo Ferreira.

Treinador: Sandro Lopes
Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.


[texto: escalão benjamins de futsal]