menu

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Futsal iniciados: Derrota pesada

Este fim-de-semana realizámos a nossa 4ªjornada do campeonato onde recebemos o CRECUS.
Uma exibição da nossa parte muito aquém do esperado, onde fomos derrotados por 6 - 1.
Entramos bem no jogo mas no 1º momento de desconcentração sofremos o 1º golo devido a várias falhas individuais de marcação. Até ao final da 1ª parte ainda criamos algumas situações de perigo para a equipa do CRECUS mas não conseguindo fazer o primeiro golo onde acabamos por sofrer o segundo golo e indo para a 2ª parte a perder por 2 - 0.
Na 2ª parte entramos fortes a pressionar alto mas com mérito da equipa adversária sofremos mais um golo ficando 3 - 0. Perdemos a cabeça e sofremos 3 golos de seguida resultando um resultado pesado de 6 - 0. Mais para o fim do jogo despertamos finalmente onde conseguimos fazer o nosso único golo (6-1), onde a partir daqui dominamos o jogo até ao fim mas sem sucesso na finalização.
Continuamos sem somar pontos na tabela classificativa, mas não é motivo para baixar-mos a cabeça porque continuamos a trabalhar nos nossos erros e a vitória também vai aparecer....
No próximo fim de semana deslocamo-nos ao G.D.Gafanha. Jogamos dia 24 de Outubro pelas 21h no Pavilhão da escola EB2.3 da Gafanha da Nazaré. Vem apoiar o Travassô.

Equipa inicial: Fábio (GR), Bruno, Miguel, Renato (1) e Carlos.
Suplentes: Marcelo, Diogo, FIlipe, Rúben, João, Gaspar


[texto: escalão inciados de futsal]