menu

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Futsal Benjamins: “Benjamins” derrotados em Maceda.

Maceda 3-2 ADT

A equipa ADT alinhou com: Sandro Pires, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Francisco Figueiredo, Filipe Clemente, Alexandre Paz, Diogo Chula © (2), David Brandão, Henrique Graça, Simão Figueiredo, Ricardo Ferreira.

Treinador: Sandro Lopes
Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.

No passado domingo deslocámo-nos a Ovar para defrontar o Maceda, equipa que desconhecíamos, soube aproveitar as poucas oportunidades que tiveram. Com início de jogo muito confuso e trapalhão, consentimos o primeiro golo logo no minuto 4. Com isto, os nervos começaram a tomar conta do jogo não acrescentando nada de bom ao mesmo. Ainda assim, conseguimos criar 4 situações de 1x0, mas sem sucesso. Resultado ao intervalo: 1-0.
Na segunda parte entrámos com vontade de virar o resultado, mas novamente no minuto 4 sofremos o 2.o golo. Não baixámos os braços e continuámos a “lutar”, mas não era o nosso dia.
Após várias oportunidades frustradas, o adversário fez 3-0 em contra-ataque. Respondemos da melhor maneira com golo de Diogo, em remate cruzado à entrada da área. Seguiram-se várias ocasiões de golo para a nossa equipa, mas não conseguíamos introduzir a bola na baliza. Diogo perto do fim recupera bola, conduz até guarda-redes adversário e faz passar por cima do mesmo. Bom golo! Mas incapaz de evitar derrota.
Em suma, jogo muito confuso, onde houve muita transpiração mas muito pouca inspiração.

Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela garra e vontade.



[texto: escalão de Bejamins de futsal]