menu

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Futsal Iniciados: Primeiros pontos!

Finalmente conquistamos os primeiros pontos na tabela classificativa!!!!
Neste fim-de-semana recebemos o Atlético do Luso para cumprir a 6a jornada onde conseguimos ganhar 11 - 5.
Mais uma vez entramos no jogo com mais posse de bola e com as melhores oportunidades de golo nos primeiros minutos do jogo mas não conseguindo fazer o melhor, acabando por sofrer o golo e começando a perder. Desta vez conseguimos manter a calma e continuar a lutar, até que rapidamente conseguimos empatar a partida e logo de seguida passamos para a frente do marcador onde assim o estivemos até ao fim do jogo mas indo para o intervalo a ganhar por 8 - 2.
Na 2a parte a equipa visitante nos primeiros minutos do jogo entrou por cima conseguindo fazer 2 golos e diminuindo a desvantagem para 8 - 4. Rapidamente retomamos o ritmo do jogo e conseguimos dominar o jogo marcando mais 3 golos e terminando o jogo a ganhar por 11-5.
Foi um jogo mais ao menos acessível mas mesmo assim cometemos muitos erros defensivos, por isso temos de continuar a trabalhar. No próximo fim-de-semana vamos defrontar o C.C.Barrô no dia 8 de Novembro, sábado pelas 15h no pavilhão de Barrô, por isso, faço um convite para ir apoiar os nossos miúdos.

Ordem do marcador (A.D.T. vs A.Luso): 0-1; 1-1; 2-1; 3-1; 4-1; 4-2; 5-2; 6-2; 7-2; 8-2 (1a parte); 8-3; 8-4; 9-4; 10-4; 11-4; 11-5 (2aparte)

Plantel: Fábio (GR); Bruno (1 golo); Filipe; Colas (2 golos); Carlos; Cristiano; Luís; Miguel (6 golos); Renato (2 golos) e Gaspar



[texto: escalão iniciados de futsal]