menu

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Futsal Benjamins: “Benjamins” derrotados em Telhadela.

A equipa ADT iniciou com: Sandro Pires, David Brandão, Tiago Sousa, Alexandre Paz (2), Francisco Figueiredo © (1).

Jogaram ainda: Luís Ferreira, Filipe Clemente, Diogo Chula (1), Marcos Oliveira (1), Ricardo Ferreira.

Treinador: Sandro Lopes
Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.

No passado domingo deslocámo-nos a Telhadela com vontade de virar a série de resultados menos bons, mas encontrámos um adversário 100% eficaz. Com início de jogo bem disputado, consentimos o primeiro golo em lançamento lateral a 10 metros da baliza, remate bem colocado. Bola ao meio campo e respondemos com golo de Kiko, remate cruzado à entrada da área. Jogo retomado, mais um lançamento lateral, mais um golo. Perto da linha de meio  campo, adversário com um autêntico “balão”, bola muito alta e Sandro incapaz de defender.
De seguida, canto para Telhadela, remate de longa distância, vantagem ampliada. Reduzimos em grande jogada coletiva, David tabela com Diogo, entrega a Xani que retira adversário da frente e oferece a Marcos, para remate de primeira muito bem colocado. Antes do intervalo opositor marca após vários ressaltos na área.
Resultado ao intervalo: 2-4.
Na segunda parte entrámos determinados em virar o resultado, mas mais uma vez sofremos de lançamento lateral, mais um remate direto! Respondemos, novamente, através de Diogo com remate forte. Xani ainda reduz para 4-5 em jogada individual. Minuto seguinte, novo golo adversário, outra vez remate direto de lateral. De imediato Xani faz o 5-6. Até ao final assistimos a uma grande pressão e grande determinação dos nossos “traquinas” em virar o jogo, obtendo várias ocasiões de golo, mas mesmo no fim a sorte sorriu ao Telhadela, que numa “carambola” faz resultado final de 5-7. Bola ressalta em Diogo, fazendo passar por baixo das pernas de Sandro.
Jogo muito bem conseguido da nossa parte. Infelizmente não ganhámos, mas orgulhosos do nosso trabalho.
Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela vontade e determinação e evolução demonstrada.



[texto: escalão Benjamins de futsal]