menu

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Futsal Benjamins: “Benjamins” entram em 2015 com grande vitória.

A equipa ADT iniciou com: Sandro Pires, Diogo Chula, Tiago Sousa, David Brandão (1), Alexandre Paz (1).

Jogaram ainda: Luís Ferreira, Francisco Figueiredo (1), Filipe Clemente, Marcos Oliveira, Henrique Graça, Ricardo Ferreira ©.

Treinador: Sandro Lopes

Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.

Jogo de grande dificuldade contra 2.o classificado da série, A.C.R. Vale de Cambra, saímos merecidamente vitoriosos. Desde cedo mostrámos que queríamos vencer a partida, decorria o minuto 7 quando inaugurámos o marcador através de Xani com remate bem colocado, após grande pressão defensiva. Logo de seguida, em boa combinação de bola parada, Diogo oferece a David o 2-0. A poucos minutos do intervalo em reposição lateral dilatámos vantagem, grande passe de Diogo que isola Kiko para concluir resultado ao intervalo de 3-0.
Com segunda parte bem disputada e muito equilibrada, tivemos quatro grandes oportunidades de ampliar a vantagem, mas sem sucesso. David por duas vezes coloca a bola nos postes, Luís e Filipe isolados não conseguem finalizar com êxito. ACR ainda consegue enviar uma bola ao poste, após duas grandes intervenções de Sandro. A poucos minutos do fim o adversário reduz e fixa resultado final de 3-1.
Em suma, vitória justa num grande jogo, muito bem disputado, contra adversário difícil, que detém a melhor defesa e dos melhores ataques da prova.

Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela grande vitória. Fantástica atitude !

Desejamos um Feliz Ano de 2015, recheado de conquistas !!!



[Texto: escalão de futsal de benjamins]