menu

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Futsal Benjamins: “Benjamins” vencem dérbi - Barrô 3x6 ADT

A equipa ADT iniciou com: Sandro Pires ©, Marcos Oliveira (1), Tiago Sousa (1), Francisco Figueiredo (1), Alexandre Paz (1).
Jogaram ainda: Levi Soares, Luís Ferreira, Filipe Clemente, Diogo Chula (1), David Brandão (1), Ricardo Ferreira.

Treinador: Sandro Lopes
Delegados: Carlos Fernandes, Luís Clemente e Cátia Sousa.

Neste fim-de-semana, deslocamo-nos a Barrô para mais uma vitória sobre “velho” rival. Entramos a controlar adversário que defendia com linhas muito recuadas. Conseguimos cedo abrir o marcador através de Kiko, com remate colocado em zona frontal. Logo de seguida aumentamos a vantagem, Xani rouba bola e assiste Tiago ao 2.º poste. Após várias oportunidades sem sucesso, Barrô reduz em reposição lateral direta. No mesmo minuto Xani faz o 3-1 com “chapéu” a guarda-redes. Tendo maior domínio do encontro foi com naturalidade que fixámos o score ao intervalo de 4-1, Diogo finaliza de primeira com remate de longa distância.
Com segunda parte mais equilibrada e bem disputada, foi a equipa da casa a primeira a reagir, com pontapé de longa distância, Ricardo ainda toca na bola com ponta dos dedos, mas incapaz de evitar o 4-2. Respondemos de imediato, Marcos finaliza ao 2.º poste após boa combinação entre Tiago e Xani. Seguiram-se bolas nos postes de David e Tiago, e Kiko isolado por 2 vezes não consegue introduzir a bola na baliza. Perto do fim Sandro sofre o 5-3 e David com jogada individual faz resultado final de 6-3.
De realçar o regresso de Levi Soares à equipa e correspondente estreia na competição.

Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória.

[Texto: escalão de futsal de benjamins]