menu

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Futsal Iniciados: Má segunda parte

Este fim de semana recebemos em nossa casa o Saavedra Guedes jogando assim a penúltima jornada do campeonato perdemos 3-9.
Entramos bem no jogo, aos 5 segundos de jogo já estávamos a ganhar. A equipa visitante conseguiu fazer o empate, mas nós conseguimos passar novamente para a frente do marcador fazendo o 3-1. A 20 segundos do final da primeira parte um elemento da equipa adversária é expulso. Fomos para a o intervalo a ganhar por 3-1 contra 4 elementos.
Na segunda parte a jogar com vantagem numérica conseguimos sofrer o golo e perder a cabeça, pois a boa imagem que estávamos a passar da primeira parte foi suja pela segunda parte. Além de entrarmos no segundo tempo a ganhar e com mais um jogador, não conseguimos fazer nenhum golo e sim, sofrer 8 golos. Foi um segundo tempo muito mau. Perdemos o jogo por 3-9, um jogo que estávamos a dominar e a dar que falar, mas só no primeiro tempo.
No próximo fim de semana temos a nossa folga, assim só jogamos a última jornada do nosso campeonato no dia 14 de Fevereiro, às 10h em Telhadela. Vamos aparecer e apoiar a nossa formação... Força ADT!

[Texto: escalão de futsal de iniciados]