menu

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Futebol de 11: Azenha 0-5 ADT

A equipa de veteranos de futebol 11 do AD Travassô, realizou no sábado passado mais um jogo amigável, desta vez no sintético do Ribeira de Azenha, tendo alcançado a sua primeira vitória, e logo com um expressiva goleada por 5-0. E bem podiam ser mais, não fosse a falta de pontaria dos nossos avançados.
Jogo totalmente dominado pelo ADT, que com uma defesa bastante sólida e um meio campo muito criativo, conseguia tanto anular as tentativas de ataque do adversário, como lançar rápidas transições de bola para os nossos rápidos avançados. Destaque para Almeida que consegui fazer 4 golos, tendo Mota marcado 1. A elevada qualidade técnica dos nossos jogadores e o rigor tático imposto, permitiu aliar o resultado a uma exibição de excelente nível. Na melhor oportunidade do Azenha, o guarda-redes João colocou-se ao nível do resto da equipa, defendendo magistralmente uma grande penalidade. Em suma, mais um bom teste para os veteranos do ADT, onde já se nota um bom entrosamento entre os jogadores, conseguindo jogadas com elevada nota artística…
Pena que não tenha havido público para presenciar este magnífico momento desportivo, sendo essa a única nota negativa do encontro. De realçar os grande desportivismo das equipas, que mesmo depois de algumas picardias durante o jogo, partilham à mesa o fair play necessário a este tipo de encontros.

Equipa inicial:
João, Jorge, Miguel, Baeta, Paulo, Cascavel, Paulo Pires, Mitó, Miguel Mota, Luís Baeta e Almeida

Suplentes:
Quim, Fernando, Chula, Pedro Mota, Sarripo, Carlota e Leandro

Treinador:
Carlos Pires