menu

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Resumo de jogos 7/8 Novembro

Benjamins ADT vencem ADREP com resultado volumoso: 8-1”
A equipa ADT iniciou com: Sandro, Levi, Chula, Kiko, Xani (6).
Jogaram ainda: Tiago Sousa, Luís (1), Tomás, Francisco, Leonardo ©, André e Ricardo.
Treinador: Sandro Lopes.
Delegados: Eduardo Chula e Cátia Sousa.
No passado sábado recebemos e vencemos a equipa da ADREP por uns expressivos 8-1. Com maior domínio dos nossos “traquinas” e após algumas oportunidades sem sucesso, decorria o minuto 5 quando Kiko na reposição de bola lateral assiste Xani que com remate colocado inaugura o marcador. Minuto seguinte, os mesmos intervenientes, após roubo de bola, Kiko oferece a Xani o 2.º golo com remate de fora da área. Com domínio completo do jogo por parte dos miúdos da ADT, foi com naturalidade que ampliaram a vantagem. Xani rouba bola a adversário e faz “hat-trick”. Após desatenção de Sandro, ADREP consegue reduzir em lance caricato. Na resposta, Tomás assiste Xani para golo com remate cruzado. Antes do apito para o descanso, Luís introduz bola na baliza após tentativa de Tomás em que o Gr adversário defende incompleto.
Resultado ao intervalo: 5-1.
Na segunda parte entramos da melhor maneira e ampliamos a vantagem logo no primeiro minuto. Após pressão alta e roubo de bola, Xani tabela com Tiago e faz o 6-1. A ADT de uma forma mais organizada, ia construindo boas jogadas de entrosamento, mas a defesa da ADREP ia resistindo. Nos últimos 10 minutos ainda conseguimos fazer mais 2 golos. De bola parada, Luís oferece a Kiko que de 1.ª com remate forte e colocado faz o 7-1. Pouco depois, mais uma vez, Kiko remata forte ao poste e Xani na recarga faz o seu 6.º golo e resultado final de 8-1.
Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS por mais uma vitória! No próximo Domingo, mais uma jornada em disputa, com a visita a Alquerubim às 15:00 no Pavilhão de Alquerubim. Não faltem e apoiem a ADT!!!
Seniores Travassô x Barrô
Estava em jogo o 1º lugar no grupo e consequentemente a passagem à fase dos primeiros e juntando-se o facto de serem duas equipas rivais, aguardava-se um jogo muito competitivo e certamente quem esteve presente em Travassô não deu pelo seu tempo desperdiçado.
Mais uma vez, o Travassô entrou desconcentrado e ainda numa fase de estudo mutuo, o Barrô chega à vantagem através de uma falha da equipa da casa. A ADT reagiu bem ao golo sofrido e rapidamente igualou o marcador através de uma insistência concluída por Quintas. Uma vez que só a vitória interessava à equipa da casa, esta continuou a pressionar o adversário e chegou ao segundo golo através de uma brilhante ação individual concluída por Fred. As oportunidades iam surgindo e através de dois lances de bola parada a ADT chegou ao intervalo a vencer por 4-1.
Na segunda o Barrô entrou com outra postura, mais pressionante e determinado em alterar o marcador, no entanto, encontrou pela frente, um guarda-redes da equipa da casa que, com 4 defesas do mais alto nível, impediu que tais intentos se concretizassem. Numa jogada de bom entendimento entre Jota e Flávio, o Travassô marca o seu 5 golo e parecia que o vencedor estava encontrado.
Não se dando por vencido, o Barrô respondeu ao golo sofrido com dois golos e colocou o marcador em 5 -3. De realçar a atitude da equipa adversária que lutou até ao fim, sem nunca ter baixado os braços
No próximo sábado, dia 15, o Travassô irá deslocar-se ao reduto do Telhadela, onde se adivinha um jogo bastante complicado e que irá definir quem estará na final no torneio de abertura.
Jogadores: cinco inicial - Diogo Matos, Ricardo Souto, Mário Pires, Ricardo Quintas (1) e Fred Silva (2). Jogaram ainda João Marques, Tiago Souto, Joca Lopes, Jô Emanuel, Rui Génio e Jota Reis.
Iniciados Travassô x Luso
Um jogo equilibrado, bem disputado por ambas as equipas, apesar do resultado um pouco injusto em relação à exibição. De notar a eficácia na finalização, por parte do Luso, o que fez a diferença no marcador. Ainda assim o Travassô dispôs de algumas oportunidades, mas que só uma resultou em golo, por intermédio de Carlos. No próximo jogo, o Travassô desloca-se a Alquerubim.
5 inicial: Marcelo, Filipe, Carlos, David, Cristiano  Entraram: João, João Pedro, Francisco, Bruno, Gabriel
Juniores Travassô x Beira-Mar
Mais um jogo de futsal entre duas equipas muito diferentes, um Beira -Mar muito forte líder do campeonato entrou a pressionar e sedo chegou ao golo, o Travassô nunca baixou os braços chegando a igualdade, mas por pouco tempo, pois  o Beira marcou logo de seguida de bola parada, continuando sempre por cima no jogo ao intervalo vencia por 1-3. Segunda  parte com o mesmo domínio acabou por vencer por 4-7. Jogaram pelo Travassô: Tiago Gr, Miguel Gr, Daniel Gr, Diogo Sousa, Diogo Dias, Ruben 1 golo, Manel 2 golos, Gama 1 golo, Bruno Dias, Ladeira, Joaõ Pedro, Jó, Treinador Jorge Matos