menu

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Resumo de Jogos 18 a 19 Dezembro

Seniores: Travassô vs Esgueira

Disputou-se no passado dia 19 de dezembro a 1ª eliminatória da taça distrital de futsal que opôs as equipas de Travassô e Esgueira.
O jogo adivinhava-se equilibrado e o resultado final espelha esse equilíbrio.   
A ADT entrou forte e chegou à vantagem por intermédio de Joca Lopes a concluir um lance iniciado por Diogo. O Esgueira reagiu ao golo sofrido e marcou o golo da igualdade num lance de bola parada. A 1ª parte chegou ao fim com o resultado a ditar um empate a um golo.
Na segunda parte, o Travassô entrou mais pressionante colocando o resultado em 3-1, com golos de Flávio Santos e Ricardo Quintas. O Esgueira reduziu o marcador para 3-2, através de uma grande penalidade. A ADT repôs a vantagem de 2 golos, com Ricardo Quintas a bisar. O Esgueira ainda reduziu para 4-3, com a marcação de um livre se 10 metros.
Vitória justa, mas muito sofrida.
Na próxima eliminatória, dia 13 de fevereiro, a ADT irá defrontar a ADREP.
No próximo sábado, dia 26 de dezembro pelas 18 horas e 45 minutos, a ADT irá deslocar-se a Alquerubim para defrontar o Albergaria.  
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Ricardo Souto, Mário Pires, Ricardo Quintas (2) e Flávio Santos (1). Jogaram ainda João Marques, Tiago Souto, Fred Silva, Joca Lopes (1), Jota Reis, André Silva e Rui Génio (1).


Juniores: Gafanha vs Travassô

Um grande jogo de futsal entre duas equipas muito equilibradas, pena não ter tido uma arbitragem à altura, o gafanha venceu o jogo com 3 erros dos árbitros, resultado final 3-2.
Jogaram pelo Travassô: Tiago (Gr), Miguel (Gr), Diogo Sousa (1 golo), Jó (1 golo), João Pedro, Manel, Ruben, Ladeira, Jota, Gama e Daniel.
Treinador Jorge Matos

Iniciados: Travassô vs Gafanha

Uma boa primeira parte da nossa equipa, muitas oportunidades de golo, mas só duas entraram, por intermédio de João Pedro e Joaozinho. A destacar ainda a grande exibição de Fábio, um dos pilares da equipa, que acabaria por se lesionar perto do intervalo, aproveitando ainda o adversário para reduzir nos últimos segundos.
Na segunda parte, um pouco condicionados, tentamos segurar o resultado, que só deixamos fugir já bem perto do final da partida, sofrendo 3 golos, estando a equipa já esgotada.
Último jogo do ano, derrota por 2-4, jogo que poderia ter sido diferente, não fosse as lesões, aumentando para 3, o número de jogadores lesionados.
5 inicial :Gabriel, Fábio, Filipe, Marcelo, Cristiano
Suplentes: Francisco, Joãozinho, Luís, Bruno, Gaspar, João Pedro.
Próximo jogo, em 2016, deslocamo-nos a Adrep, Palhaça.