menu

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resumo jogos 16 e 17 Janeiro

Seniores Travsssô 2 Vs PARC 5

Teve lugar em Travassô, no dia 16 de janeiro, mais um jogo a contar para o campeonato distrital de futsal da 2ª divisão. A equipa da casa recebeu o PARC, clube que participa pela primeira vez nesta competição e que conta no seu plantel com jogadores oriundos de várias equipas da zona de Oliveira de Azeméis com bastante experiencia nestas andanças. 
A ADT tinha perdido a sua invencibilidade no jogo anterior perante o Esgueira e por conseguinte este jogo era muito importante para as aspirações da equipa da casa.
O Travassô entrou apático e rapidamente ficou em desvantagem no marcador por 2-0. Após se encontrar em desvantagem a ADT reagiu aos golos sofridos e reduziu o marcador através de um lance de pura magia protagonizado por André Silva. O jogo chegava ao intervalo com a equipa da casa a “empurrar” o adversário para a sua defensiva e este a aliviar conforme podia.
Na 2ª parte o Travassô continuou pressionante mas as oportunidades criadas não eram concretizadas e num lance de alguma sorte o Pindelo chega ao 3-1. A ADT não baixou os braços e repôs a diferença de um golo através de uma bela combinação entre Jota e Mário Pires com este a finalizar na cara do guarda-redes. 
Mais uma vez contra a corrente do jogo o PARC coloca a vantagem em 2 golos. Com 6 minutos para jogar o Travassô coloca o 5 elemento e logo cria algumas oportunidades de golo flagrantes mas infelizmente não as concretiza. Num lance em que os jogadores do Travassô reclamam penalti, por toque na mão dum um jogador do PARC o árbitro nada assinala e o Pindelo aproveita para fixar o resultado em 5-2. 
  A vitória acaba por ser justa no entanto o resultado de 3 golos de vantagem é exagerado. O Travassô só se pode queixar de si próprio apesar do lance mal ajuizado pela dupla de arbitragem e dos poucos jogadores disponíveis para o jogo.
 No próximo sábado, dia 23 de janeiro pelas 18:30, a ADT deslocar-se-á, a Angeja para defrontar a equipa local. 
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Ricardo Souto, Mário Pires (1), Ricardo Quintas e André Silva (1). Jogaram ainda João Marques, Jota Reis, Joca Lopes e Rui Génio.


Iniciados Travassô 3 vs Beira-Ria 3

Este fim de semana, a equipa de iniciados do Travassô recebeu o Beira Ria, num jogo muito equilibrado. 3-3 foi o resultado final, uma boa exibição da nossa equipa, se não a melhor desta época.
Os golos foram apontados por intermédio de Fábio, Joãozinho, Carlos.
No próximo jogo, defrontamos o Luso.
5 inicial: Gabriel, Fábio, Marcelo, João Pedro, Gaspar.
Suplentes: Joãozinho, Cristiano, Carlos, Bruno, Filipe.


Benjamins Barrô 1 vs Travassô 6

Vitória segura no derbi
O ADT conseguiu no passado fim de semana mais uma vitória no campeonato, desta vez em Barrô contra os eternos rivais, que mantém a equipa nos primeiros lugares da classificação.
Apesar de começar o jogo a dominar e a criar algumas oportunidades de golo, o ADT permitiu que o adversário chegasse à vantagem logo aos 3min, num rápido contra-ataque que deixou o avançado do Barrô isolando frente a Sandro, que nada podia fazer para evitar o golo. A equipa manteve o domínio de jogo, sempre com os olhos postos na baliza, mas ia falhando na concretização. Defensivamente a equipa acertou as marcações, e jogando na antecipação conseguia facilmente chegar à baliza contrária, até que ao min 19 consegue o golo do empate por André. Este golo traz alguma justiça ao resultado, e enche de confiança os atletas do ADT, que carregam ainda mais a defesa do CCB em busca da merecida vantagem. Mesmo em cima do intervalo, Diogo Chula coloca a equipa a ganhar, com um forte e colocado remate após reposição da linha lateral, fixando o resultado em 2-1.
No arranque da segunda parte, Kiko retira qualquer esperança ao Barrô de discutir o resultado, e logo no 1ºmin faz o 3-1. A equipa local acusou este golo, e não mais conseguiu incomodar o nosso guarda redes. Animicamente por cima, o ADT dominava por completo a partida, e naturalmente os golos foram surgindo, dando expressão à supremacia evidenciada pelos atletas do ADT. Destaque para 4º golo apontado por Xani, que numa excelente rotação retira o defesa da jogada, e remata colocado de primeira, fazendo um golo de belo efeito. Até final, Kiko e Xani bisaram, elevando a contagem final para 6-1, resultado justo que reflete a maior capacidade técnica quer individual quer coletiva do ADT.
Já no próximo sábado à 10:30, mais um excelente jogo em perspetiva, com a receção à forte equipa do Telhadela. Só a vitória interessa, pelo que apoio de todos é importante. Vem apoiar o ADT!!!
Alinharam pelo ADT: Sandro, Levi, Chula(1), Xani(2), Tiago, Kiko(2), Luís, Francisco, André(1), Leonardo.