menu

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Resumo jogos 19 e 20 Fevereiro

Seniores: Casal 4 vs 4 ADTravassô


A ADT deslocou-se a Castelo de Paiva para defrontar a equipa do Casal. Previa-se um jogo difícil dada a deslocação e a agressividade excessiva da equipa local.

A ADT entrou bem e colocou-se em vantagem através de Mário Pires. O jogo estava muito fácil e os jogadores do Travassô resolveram complicá-lo. Os dois golos consecutivos da equipa da casa são reflexo dessa atitude displicente. 

Após desconto de tempo, a ADT voltou a jogar simples e passou para a frente do marcador com golos de Ricardo Souto. Com 20 segundos para terminar a 1ª parte, o guarda-redes do Casal é expulso por defender a bola fora da área. Uma vez não tinha mais nenhum guarda-redes no banco teve de ir para a baliza um jogador de campo. A jogar com mais um jogador a ADT não conseguiu fazer golo.

Na 2ª parte a equipa da casa continuava muito agressiva, a roçar a violência, contudo a equipa da arbitragem mostrava-se muito permissiva. O Travassô num lance de contra ataque chega aos 2-4 por Jota. Com oito minutos para jogar a ADT desperdiça um livre de 10 metros. Num lance em que o árbitro inverte uma falta, o casal reduz o marcador para 3-4. O Travassô até parecia que não queria ganhar o jogo e falha mais um livre de 10 metros. Geralmente quem não marca sofre e com apenas 16 segundos para jogar o Casal empata o jogo.

Resultado muito injusto, arbitragem com demasiados erros, porém os jogadores do Travassô são os grandes responsáveis por este mau resultado, que complica as contas e o objetivo da subida. 

Apesar de mais complicado, ainda é possível atingir os objetivos estabelecidos para esta época, uma vez que a ADT se encontra em 5º lugar a 4 pontos do 2º e a 3 pontos dos 3º e 4º. 

No próximo sábado, dia 27 de fevereiro, pelas 18 horas, a ADT desloca-se à Gafanha para defrontar o Gafanha do Carmo, num jogo a contar para a 1ª jornada da 2ª volta do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão. 

Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Ricardo Souto (2), Mário Pires (1), Jota Reis (1) e Ricardo Quintas. Jogaram ainda João Marques, Tiago Souto, André Silva, Rui Génio, Manel e Diogo Jesus.