menu

terça-feira, 22 de março de 2016

Resumo do Jogo Seniores: Barcouço - Travassô

Crónica do jogo entre o Barcouço e o Travassô

A ADT deslocou-se a Barcouço para defrontar a equipa local. 

A ADT entrou bem e rapidamente chegou à vantagem através de Jota Reis, numa excelente movimentação coletiva. A jogar simples e coletivo o Travassô amplia a vantagem para dois golos, mais uma vez por Jota Reis. Antes do intervalo ainda houve tempo para aumentar a vantagem para três golos através de Mário Pires. O jogo chegava ao intervalo com o resultado de 3-0 para a ADT mas dadas as inúmeras oportunidades criadas pela equipa visitante este pecava por escasso. Na segunda parte o domínio da equipa de Travassô manteve-se e as situações de golo também, no entanto, apenas concretizou mais duas através de Ricardo Souto e André Silva. 

Resultado final de 0-5 para a equipa da ADT inteiramente justo. O Travassô realizou uma das melhores exibições desta época.

Na próximo sexta feira, dia 25 de março, pelas 18:50 horas, a ADT recebe o Albergaria, num jogo a contar para a 2ª jornada da 2ª volta do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão. 

Jogadores: cinco inicial – Tiago Souto, Ricardo Souto (1), Mário Pires (1), Jota Reis (2) e Ricardo Quintas. Jogaram ainda João Marques, Rui Génio, André Silva (1), Diogo Jesus, Fred Silva, Flávio Santos e João Silva.