menu

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Resumo da Semana 22 a 23/10

Benjamins
Vitória 6-5 frente ao ACR Vale de Cambra
Equipa: Thierry Henry; Francisco (1), Leonor, Cristóvão, Rafael, Tomás, Sandro (3), André Branco (2).
2ª Vitória dos nossos Benjamins, num jogo muito equilibrado, disputado a um ritmo frenético, em que acabamos por ser felizes, vencendo pela margem mínima.

Infantis
Vitória por 6 a 3 frente ao Luso
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa (3), Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula (1), Leonardo, Luís Clemente, David (2).
Triunfo saboroso dos nossos infantis, que após empate a 2 bolas ao intervalo, arrancaram para uma 2ª parte de bom nível alcançando uma vitória inteiramente merecida.

Iniciados
Derrota por 8 a 0 frente ao Crecus
Equipa: Gabriel; Bruno, Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Nádia, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Carlos Marques.
Derrota pesada frente ao 2º classificado numa partida em que apenas a espaços conseguimos equilibrar, precisamos de estar mais concentrados de forma a melhorar as nossas prestações

Juniores
Vitória por 3 a 0 frente a Arca
Equipa: Daniel; Gama, Jonathan, Adriano (1), Carlos Miguel, João Morais, João Pedro (1), Fábio, Miguel Fernandes, Bruno Dias (1), Filipe Tavares, Renato.
Boa reação da equipa ao desaire da jornada anterior, assumindo desde cedo o controlo do jogo, materializando em golos a sua superioridade. Vitória justa da equipa que mais trabalhou para alcançar o êxito.

Seniores
Capa 3-8 Travassô
No domingo anterior teve lugar o jogo da 2ª jornada do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão entre o CAPA e o Travassô.
O Travassô entrou bem na partida mas não conseguia materializar em golos a sua superioridade e só através de um auto golo chegou à vantagem. O CAPA tentava reagir ao golo sofrido mas sem sucesso. Foi com naturalidade que o Travassô ampliou o marcador para 0-2 com Sandro Lopes a finalizar. Antes do intervalo Flávio Santos marca o 0-3 numa combinação com Jota Reis.
Na 2ª parte o Travassô continuou a mandar no jogo e chegou ao 0-4 através de Jota Reis com assistência de Sandro Lopes. O CAPA reduziu para 2-4 onde a defesa do Travassô não fica isento de responsabilidades. Estes dois golos fizeram com que o Travassô acelera-se novamente o jogo e rapidamente ampliou o marcador para 2-6 com mais dois golos de Flávio Santos com assistências de Jota Reis e Erineu Landim. O CAPA ainda reduziu para 3-6. O jogo estava aberto e o Travassô fez mais dois golos através de Diogo Jesus e Erineu Landim com assistências de Erineu Landim e Jota Reis.
Vitória inteiramente justa do Travassô e a vitória poderia ter sido mais expressiva tendo em conta as inúmeras oportunidades de golo desperdiçadas.
No próximo sábado pelas 18:50, a equipa da ADT recebe o Clube de Albergaria.
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Ricardo Souto, Mário Pires, Jota Reis (1) e Fred Silva. Jogaram ainda João Marques, David Oliveira, Sandro Lopes (1), Erineu Landim (1), Sandro Lázaro, Flávio Santos (3) e Diogo Jesus (1).