menu

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Dia da ADT

Neste sábado 26/11, a ADT celebrou o seu dia do clube, aproveitando facto de todos os seus escalões de futsal jogarem em casa. 
Assim após um almoço, servido pelos responsáveis do clube, por volta das 19 horas e antes de se iniciar a partida dos Seniores foram chamados todos os escalões ao recinto de jogo de forma fazerem a sua apresentação ao público presente que diga-se correspondeu com bastante a afluência a esta iniciativa. 
Destaque também para as modalidades de BTT e Trail, que se fizeram representar por alguns dos seus elementos havendo a destacar a estreia dos novos equipamentos da equipa de Trail. De referir que não estiveram presentes os novos elementos quer do zumba, quer do Ioga visto que a sua professora iria ser submetida a uma pequena cirurgia (desejamos rápida recuperação) motivo pelo qual estiveram ausentes. Foi uma cerimónia singela, mas com muito significado para os responsáveis do clube, que desta maneira quiseram mostrar as suas modalidades e agradecer a todos aqueles que colaboram e patrocinam as suas actividades. Foi um dia diferente em que conseguimos reunir o universo ADT, depois de uma maratona de futsal que começou as 9.30 e terminou apenas por volta das 21 horas. Destaque para a foto de grupo tirada no final.

Benjamins


Infantis


Iniciados


Juniores


Seniores (faltam alguns atletas)


Trail


BTT


Família ADT