menu

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Resumo do fim de semana 26 a 27/11

Benjamins
Travassô 2 x Novasemente 11
Jogo com um desfecho desnivelado, perante um opositor que foi sempre mais forte em todos os aspectos do jogo, ainda assim demos a réplica possível perante um adversário superior.
Equipa: Thierry, Cristóvão, Francisco, Leonor, Lucas, Tomás Santos, Rafael, Tomás Lopes, Sandro, André Branco, Renato.

Infantis
Travassô 4 x Gafanha 1
Vitória justa da nossa equipa que foi sempre mais forte ao longo de toda a partida, globalmente uma exibição bastante satisfatória perante um adversário com qualidade.
Equipa: Sandro, Gonçalo (1), Levi(1), Tiago Sousa (1), Luís Ferreira(1), Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis.

Iniciados
Travassô 2 x Beira Mar 11
Perante um opositor que liderava a classificação a diferença no marcador acaba por ser consentânea com a desigualdade de valores entre ambas as equipas. Destaque para a entrega dos atletas, que apesar das ausências deram tudo em campo.
Equipa: Gabriel, Bruno, Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Nádia, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Carlos Marques.

Juniores
Travassô 7 x Belazaima 0
Vitoria desnivelada da nossa equipa que no 2º período conseguiu desbloquear o jogo construindo uma goleada. Realce para a entrega e empenho de todos os atletas.
Equipa: Daniel; Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro, Filipe, Miguel Fernandes, Diogo Dias, Renato, Jô.

Seniores
Travassô 3 x Telhadela 0
No sábado passado teve lugar o jogo da 7ª jornada do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão entre o Travassô e o Telhadela.
Com os resultados obtidos nas 3 jornadas anteriores, era imperativo ganhar para continuar na corrida à subida de divisão. Foi com esse pensamento que o Travassô entrou em campo e apesar de dominar a partida, não conseguia materializar em golos a sua superioridade e só ao minuto 7 marcou através de Quintas, num lance em que foi brilhantemente assistido por Fred Silva. O Telhadela tentou reagir ao golo sofrido mas sem sucesso. O Travassô mandava no jogo e as oportunidades iam surgindo com o guarda-redes da equipa visitante a adiar o golo. Com pouco tempo para jogar na 1ª parte o Travassô ampliou com Sandro Lázaro a finalizar, após assistência de Jota.

Na 2ª parte o Travassô continuou a mandar no jogo e ampliou a vantagem para 3 golos com Fred a isolar Quintas e este a bisar na partida, fixando o resultado final em 3-0 para a equipa da casa.
O Telhadela ainda arriscou o 5 elemento mas sem sucesso.
O resultado foi inteiramente justo.
No próximo sábado pelas 18:50, a equipa da ADT desloca-se a Vagos para defrontar o Always Young, equipa que se estreia este ano no campeonato de futsal da 2ª divisão.
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Fred Silva, Ricardo Souto, Erineu Landim e Sandro Lopes. Jogaram ainda David Oliveira, Mário Pires, Ricardo Quintas (2), Sandro Lázaro (1), Jota Reis, Rui Génio e Diogo Jesus.