menu

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Resumo da Semana 29 a 30/10

Benjamins ( 0 x 21 ) Barrô
Derrota pesada perante a equipa do Barrô, num jogo em que não estivemos bem desde o início da partida, errando muito em termos defensivos dando espaço ao adversário que soube aproveitar todas as oportunidades de golo. 
Equipa: Thierry Henry; Francisco, Leonor, Cristóvão, Rafael, Tomás, Sandro, André Branco.

Infantis
Vitória por 8 a 2 frente ao Barrô
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David.
Jogo equilibrado, mas cuja nossa superioridade acabou por se refletir no resultado final, dominamos durante toda a partida acabando por realizar uma exibição muito conseguida.

Iniciados
Derrota por 6 a 0 frente ao Esgueira
Equipa: Gabriel; Bruno, Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Nádia, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Carlos Marques.
Mais uma derrota, pesada por sinal, numa partida em que voltamos a não estar bem nomeadamente na proteção da nossa baliza. Muitas facilidades concedidas perante um opositor que se limitou a aproveitar esses espaços.

Juniores
Vitória por 7 a 3 frente aos Lobitos
Equipa: Daniel; Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro, Fábio, Miguel Fernandes, Bruno Dias, Filipe Tavares, Renato.
Jogo com má arbitragem, num registo positivo da nossa parte, onde controlamos a partida desde o seu início, somando 3 pontos para o nosso pecúlio.

Seniores
Vitória por 7 x 1 frente a equipa de Albergaria. 
Com um início de jogo equilibrado, aproveitamos melhor as oportunidades no 1º período de tempo ao fechar em 2x1.
No 2º período entramos a pressionar a saída do adversário e em contra-ataques rápidos dominamos inteiramente o jogo sem dar grandes oportunidades ao adversário e finalizamos o jogo em 7x1, vitória inteiramente justa do Travassô. Jogadores: Diogo Matos, Ricardo Souto (3), Rui Génio, Mário Pires, Jota Reis, Fred Silva (1), David Oliveira, Sandro Lopes, Erineu Landim (1), Sandro Lázaro (2) e Diogo Jesus. 
No próximo sábado 05/10/16, pelas 17:30, a equipa da ADT irá visitar a equipa do Fundo de Vila, no Pavilhão das Travessas.