menu

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Resumo do fim de semana 11 a 12/11

Benjamins ( 16 x 0) 
Derrota por 16 a 0 frente ao Dínamo Sanjoanense
Derrota pesada frente ao líder da classificação que provou neste jogo, a razão de ocupar tal lugar. Quanto aos nossos meninos destaque para o Cristóvão na baliza e apara as estreias dos manos Lucas e Tomás Santos.
Equipa: Cristóvão; Francisco, Leonor, Lucas, Tomás Santos, Rafael, Tomás Lopes, Sandro, André Branco.

Infantis (3 X 3)
Empate a 3 frente ao Saavedra Guedes
Jogo equilibrado como se refletiu no resultado final, ficando um amargo de boca porque claramente poderíamos ter obtido um desfecho diferente.
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa (1), Luís Ferreira, Kiko (1), Diogo Chula, Leonardo (1), Luís Clemente, David, Dinis.

Iniciados (9 x 0)
Derrota por 9 a 0 frente ao Alquerubim
Perante um opositor que há partida sabíamos mais forte, acabamos por desistir do jogo muito cedo permitindo que o adversário fosse construindo um resultado muito penalizador para nós.
Equipa: Gabriel; Bruno, Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Nádia, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Carlos Marques.

Juniores (6 x 4)
Derrota por 6 a 4 frente ao Barrô
Jogo disputado na 2ª feira, onde o resultado final foi uma derrota, num jogo viril, disputado com intensidade mas nem sempre bem jogado. Excelente entrega de todos os intervenientes havendo apenas a lamentar 2 expulsões(uma para cada lado) 
Equipa: Daniel; Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro (2), Fábio, Miguel Fernandes (1), Bruno Dias, Fábio, Renato(1).

Seniores (3 x 5)
Derrota por 5 a 3 frente a Branca Ativa
No sábado passado teve lugar o jogo da 5ª jornada do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão entre o Travassô e o Branca Ativa.
O Travassô entrou bem na partida mas não conseguia materializar em golos a sua superioridade e só ao minuto 13 conseguiu marcar através de Erineu, num lance em que é brilhantemente assistido por Diogo Matos. O Branca Ativa tentou reagir ao golo sofrido mas sem sucesso. O Travassô mandava no jogo e as oportunidades iam surgindo em catapulta mas a eficácia não era a melhor. Com pouco tempo para jogar na 1ª parte o Travassô ampliou com Quintas a finalizar de cabeça, após remate de Jota.

Na 2ª parte a história do jogo foi outra e com pouco tempo de jogo decorrido, o Branca Ativa reduz o marcador para 2-1, numa jogada em que o árbitro não assinalou uma falta sofrida a nosso favor e no seguimento a equipa adversária marca. Este golo relançou o Branca Ativa e num lance mal ajuizado, o árbitro assinala penalti contra o Travassô a castigar um suposto braço na bola. O Branca Ativa empatou o jogo e logo de seguida numa desconcentração da equipa da casa, passa para a frente do marcador. Com o excesso de rigor da equipa de arbitragem, para um dos lados, o Travassô chegou à 6ª falta, numa jogada em que o árbitro consegue invalidar um lance de perigo do Travassô e assinalar uma falta contra este. O Branca Ativa aproveitou para ampliar a vantagem para 2-4. 
Com 7 minutos para jogar o Travassô ainda arriscou o 5 elemento mas não consegui dar a volta, com o resultado final de 3-5 para a equipa visitante. O Travassô ainda desperdiçou um penalti. 
Arbitragem com influência direta no resultado final, num jogo em que teve duas partes completamente distintas. A equipa da casa não conseguiu reagir ao mau trabalho da equipa de arbitragem apesar de não estar isenta de culpas no resultado final. 
Equipa: Diogo Matos, Ricardo Souto, Mário Pires (1), Sandro Lopes, Quintas (1), Sandro, Erineu, Flávio, Jota, Ruben, David.
No próximo sábado pelas 18:00, a equipa da ADT desloca-se a Castelo de Paiva para defrontar o casal num jogo que se antevê bastante difícil para a equipa da ADT.