menu

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Resumo do fim de semana 5 a 6/11

Benjamins
Derrota por 15 a 0 frente ao Alquerubim
Derrota esclarecedora e sem margem para duvidas dos forasteiros, que mostraram outros argumentos que nós não possuímos, ainda assim destaque para a entrega dos nosso meninos que foram muito voluntariosos.
Equipa: Thierry Henry; Francisco, Leonor, Cristóvão, Rafael, Tomás, Sandro, André Branco, Renato.

Infantis
Vitoria por 5 a 4 frente ao Crecus
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi (1), Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis (4).
Jogo equilibrado, com incerteza no resultado final, num jogo extremamente disputado por ambas as equipas, com destaque para os 4 golos do Dinis.

Juniores
Derrota por 6 a 0 frente ao Esgueira
Equipa: Daniel; Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro, Fábio, Miguel Fernandes, Bruno Dias, Diogo Dias, Renato.
Má abordagem ao jogo onde permitimos muito cedo, golos ao adversário, não conseguindo contrariar esta desvantagem no decorrer da partida.

Seniores
No sábado passado teve lugar o jogo da 4ª jornada do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão entre o Fundo de Vila e o Travassô.
Até ao momento o Travassô tinha defrontado equipas teoricamente mais acessíveis e este jogo antevia alguma dificuldade. A 1ª parte confirmou as espectativas e o Fundo de Vila dominou com o Travassô a responder em esporádicos contra ataques. O resultado de 1-0 para a equipa da casa acabava por ser positivo para a visitante e muito se devia à excelente exibição de Diogo Matos. 
Na 2ª parte o Travassô entrou melhor na partida mas estava com dificuldades de impor o seu jogo e criar oportunidades de golo. O jogo estava repartido mas com a expulsão de um jogador do Travassô, o Fundo de Vila aumenta para 2-0. O Travassô ainda reduz para 2-1 na conversão de um livre de 10 metros apontado por Sandro Lazaro. Com 3 minutos para jogar o Travassô arrisca o 5 homem e apesar de criar algumas oportunidades acaba por sofrer o 3º golo.
A vitória da equipa da casa é justa no entanto os jogadores do Travassô poderiam ter feito muito mais, num dia em que faltou inspiração e discernimento
No próximo sábado pelas 17:30, a equipa da ADT recebe o Branca Ativa.

Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Erineu Landim, Ricardo Souto, Ricardo Quintas e Fred Silva. Jogaram ainda David Oliveira, Mário Pires, Jota Reis, Sandro Lopes, Sandro Lázaro (1), Flávio Santos e Diogo Jesus.