menu

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Rescaldo 3º Trilhos de Águeda

Terminada a 3ª Edição dos Trilhos de Águeda, aqui fica o nosso balanço final relativamente a esta prova. Uma edição que contou com a presença de cerca de 550 atletas divididos pelas 3 provas em competição a saber: 25 Km com cerca de 80 participantes, 15 km com cerca de 250 atletas e a caminhada com 220 pessoas. Foi uma manhã de Domingo bem passada em que no cômputo geral toda a gente concordou com a excelente qualidade da organização da prova, o que nos deixa bastante satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido. 
Um evento que cada vez exige mais de nós, que nos obriga constantemente a procura de novas formas de atrair os atletas principalmente ao nível dos traçados. Uma palavra para todos os que se quiserem associar à marca da Associação Desportiva de Travassô, quer no formato de patrocinadores, quer no formato de parceiros que permitiram elevar a qualidade da prova. De referir, que em todas as edições procuramos aprender com as pequenas falhas e este ano não será exceção, pelo que prometemos retificar esses pormenores para edições vindouras. Fica a certeza de que da nossa parte fizemos o melhor para que tudo corresse dentro da normalidade pretendida, e o feedback que nos foi sendo transmitido atestou isso mesmo. Não podia deixar de referenciar a amabilidade do nosso padrinho Viriato Dias, que desde a primeira hora mostrou total disponibilidade, confiando no nosso trabalho e dando a sua imagem por esta instituição. 
Uma palavra final para todas as pessoas e foram muitas (cerca de 70), que de forma voluntária deram o seu contributo e nos ajudaram a enriquecer esta organização, não podendo deixar de dar um relevo especial ao Agrupamento de Escuteiros de Travassô, aos Dozen Brass responsáveis pela música no percurso, e a todo o satff ADT, desde atletas, a diretores, treinadores e pais de atletas. 
Finalmente um obrigado especial a equipa da ADT Trail e colaboradores, responsáveis pela descoberta dos trilhos e respetivas marcações, pelo empenho ao longo destes meses dedicando os seus tempos livres a esta causa. Para terminar, fica a certeza de que as pessoas são a imagem das instituições e parece-nos que quer a representação desta Associação, bem como da freguesia de Travassô e Óis da Ribeira e do concelho de Águeda saem dignificados com a realização deste evento.