menu

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Resumo do Fim de Semana 28 a 29/01

Benjamins 
Travassô 4 x ACR Vale Cambra 2
Regresso as vitórias dos nossos Benjamins, num jogo em que globalmente foram superiores merecendo o resultado final. Destaque para o empenho de todos os envolvidos.
Equipa: Tomás Lopes; Cristóvão, Thierry Henry, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Rafael, Renato, Leonor

Infantis 
Parc x Travassô 
Falta de comparência do Travassô devido uma avaria numa viatura.
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis

Juniores 
Travassô 3 x Barrô 6 
Derrota neste dérbi com o Barrô, que acabou por justificar a vitória devido a maior eficácia que revelou ao longo da partida.
Equipa: Daniel; Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro, Filipe, Miguel Fernandes, Renato, Jô

Seniores 
Angeja 2 x Travassô 4
No sábado passado teve lugar o 1º jogo da segunda volta do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão entre o Angeja e o Travassô.
Antevia-se um jogo difícil para a equipa de Travassô, pois foi notório a dificuldade demonstrada nos jogos fora, na 1ª volta. 
Mais uma vez o jogo iniciou-se com o Travassô a impor o seu jogo e criar oportunidades de golo. A equipa da casa respondia a espaços com alguns contra ataques mas sem levar perigo à baliza da equipa visitante. O Travassô adiantou-se no marcador através de Fred com assistência de Quintas.
O jogo continuou a ser dominado pelo Travassô e apesar das oportunidades desperdiçadas acabou por ampliar a vantagem para dois golos, num livre bem finalizado por Sandro Lázaro.
Contra a corrente o jogo, o Angeja acabou por reduzir para 1-2. 
O resultado não sofreria mais alteração, até ao final da 1ª parte.

Na 2ª parte o Travassô continuou pressionante mas não conseguiu materializar em golo o dominio demonstrado. E como quem não marca sofre, o Angeja empatou o jogo.
Com 5 minutos para jogar o Travassô reagiu de imediato ao golo sofrido e ainda teve tempo para fazer mais 2 golos e fixar o resultado final em 2-4.
No próximo sábado pelas 17:30, a equipa da ADT recebe o Telhadela num jogo a contar para a 1ª eliminatória da taça distrital de futsal. 
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Fred Silva (1), Erineu Landim, Jota Reis (1) e Ricardo Quintas. Jogaram ainda João Marques, Ruben Ramos, Vasco Santos, Sandro Lázaro (1), Ricardo Souto (1), Sandro Lopes e Diogo Jesus.