menu

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Resumo do fim de semana 7 a 8/01

Benjamins 
Travassô 0 x Parc 10
Jornada difícil para os nossos Benjamins que acabaram goleados perante um adversário que foi sempre superior ao longo da partida. Louve-se no entanto, a grande capacidade de entrega de todos os nossos atletas.
Equipa: Thierry Henry; Cristóvão, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Tomás Lopes, Rafael, Renato

Infantis 
Adrep 9 x Travassô 3
Vitória justa dos líderes do campeonato, que venceram bem num jogo em que durante largos períodos esteve equilibrado, valendo o maior acerto dos locais para o desnivelar no resultado.
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis

Iniciados 
Belazaima 2 x Travassô 2
Jornada de dérbi com os nossos vizinhos de Belazaima, cujo resultado acabou num empate que acaba por se ajustar ao desenrolar da partida. 
Equipa: Gabriel; Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Jorge; Nádia, Bruno

Juniores 
Arca 3 x Travassô 4 
Vitória arrancada a ferros perante um adversário que obrigou os nossos atletas a empenharem-se ao máximo num dérbi intenso e pautado pelo equilíbrio, em que acabamos por sair vencedores pela margem mínima. 
Equipa: Daniel; Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro, Filipe, Miguel Fernandes, Renato, Jô

Seniores 
Travassô 7 x Barcouço 4
No sábado passado teve lugar o jogo da 11ª jornada do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão entre o Travassô e o Barcouço.
Após duas semanas de paragem era importante entrar a ganhar e ainda por cima contra um adversário que se encontrava com mais um ponto e que é um forte candidato à subida de divisão.
O Travassô entrou forte no jogo e cedo colocou-se em vantagem com golo de Ricardo Souto após assistência de Jota. Ampliou a vantagem para dois golos com Quintas a converter um penalti. Contudo a vantagem rapidamente ficou reduzida à diferença mínima, uma vez que Quintas ao tentar cortar a bola colocou-a na própria baliza. Com seis minutos para jogar o Barcouço igualou o marcador. O Travassô reagiu bem ao golo sofrido e voltou a colocar-se em vantagem com Fred a concluir com brilhantismo um passe efetuado por Diogo Jesus. No minuto seguinte, Diogo Matos impede o Barcouço de se colocar outra vez empatado ao defender um livre de 10 metros. Com menos de 2 minutos para jogar ainda houve tempo para mais dois golos. O Travassô ampliou para 2 golos a sua vantagem através de Fred, na conversão de um livre de 10 metros e a equipa visitante reduziu para 4-3.
Na 2ª parte o Travassô entrou disposto a resolver rapidamente o jogo e com 10 minutos da 2ª parte já ganhava por 6-3 com golos de Quintas e Jota. O Barcouço ainda marcou através da conversão de um livre de 10 metros mas Erineu fixou o resultado final em 7-4 após assistência de Flávio.
O resultado foi inteiramente justo. 
No próximo domingo pelas 18:00, a equipa da ADT desloca-se a S. João de Loure para defrontar o CRECUS, equipa que se encontra em 4º lugar com um ponto de avanço em relação ao Travassô. 
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Fred Silva (2), Ricardo Souto (1), Erineu Landim (1) e Jota Reis (1). Jogaram ainda João Marques, Ricardo Quintas (2), Mário Pires, Sandro Lázaro, Flávio Santos, Ruben Ramos e Diogo Jesus.