menu

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Resumo do fim de semana 17 a 18/12

Seniores
Gafanha 2-2 Travassô

No sábado passado teve lugar o jogo da 10ª jornada do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão entre o Gafanha e o Travassô.
Antevia-se um jogo equilibrado, entre dos candidatos à subida de divisão. 
O jogo iniciou-se com ambas as equipas a não arriscar muito e a jogar pela certa. O Gafanha adiantou-se no marcador num lance em que a defesa do Travassô não ficou isenta de culpas. O Travassô tentou responder mas sem êxito e no final da primeira parte a vantagem era para a equipa da casa.
Na 2ª parte o Travassô entrou mais pressionante e repôs a igualdade por Quintas. O golo motivou os jogadores visitantes e o Travassô mandava no jogo criando inúmeras oportunidades de golo. Num lance de bola parada mas definido, o Gafanha aproveitou para colocar-se novamente em vantagem, apanhando a equipa visitante em contra pé. Com 6 minutos para jogar O Travassô arriscou o guarda-redes avançado e tirou frutos, empatando a partida, num golo de Sandro Lázaro, após assistência de Erineu. Apesar de ainda ter disposto de mais 3 oportunidades de golo, o Travassô não foi além do empate. 
Durante as próximas 2 semanas o campeonato estará parado. Só terá início no próximo dia 06/01 (sábado) pelas 17:30, dia em que a equipa da ADT irá receber o Barcouço. Neste momento o Travassô encontra-se em 6º lugar com 18 pontos e a 1 ponto dos 3 ºs classificados (Barcouço, Gafanha e Crecus).
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Fred Silva, Erineu Landim, Jota Reis e Ricardo Quintas (1). Jogaram ainda Tiago Souto, Ruben Ramos, Mário Pires, Sandro Lázaro (1), Ricardo Souto e Diogo Jesus.