menu

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Resumo do fim de semana 11 e 12/02

Benjamins 
Travassô 5x Barcouço 5
Resultado aceitável para uma partida cuja a entrega dos intervenientes foi a nota determinante. Um jogo que conforme o resultado traduz foi pautado pelo equilíbrio durante os 40 minutos.
Equipa: Tomás Lopes; Cristóvão, Thierry Henry, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Rafael, Renato, Leonor

Infantis 
Novasemente 4 x Travassô 2
Deslocação até Espinho para jogar com a Novasemente, num jogo em que averbamos nova derrota, sendo que esta equipa já demonstrou caracter e personalidade suficiente para alcançar resultados diferentes, basta que para isso se elevem os índices de confiança… 
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis

Iniciados 
Novasemente 6 x Travassô 0
Jogo pouco conseguido da nossa parte, numa jornada em que a desconcentração foi o nosso maior aliado, permitindo ao adversário alcançar uma vitória fácil, como se traduz no resultado final
Equipa: Gabriel; Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Jorge; Nádia, Bruno

Juniores 
Lamas Futsal 5 x Travassô 5 
Jogo equilibrado entre 2 equipas que se equivaleram ao longo dos 40 minutos, num campo difícil, pelo que salientar o mérito dos nossos atletas neste ponto conquistado.
Equipa: Daniel; Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro, Filipe, Miguel Fernandes, Renato, Jô

Seniores 
Travassô 4 x Alquerubim 1
Após resultado menos positivo no fim-de-semana anterior e consequentemente a eliminação da taça distrital, o Travassô precisava de voltar às vitórias para manter o 3º lugar que ocupava no início da jornada.
Os jogadores do Travassô entraram muito apáticos e desconcentrados. Não foi surpresa para ninguém o golo da equipa visitante. Num lance de insistência, o Travassô chegou ao empate com Sandro Lopes a marcar. O jogo chegou ao intervalo com o resultado em 1-1.

Na 2ª parte o Travassô entrou disposto a resolver rapidamente o jogo mas nada corria bem. Numa jogada bem trabalhada, Jota assiste Fred e este colocou o Travassô a ganhar pela margem mínima. Com 7 minutos para jogar o Capa colocou o 5 homem mas foi o Travassô que aproveitou para marcar através de Jota e Diogo Matos. E ainda teve tempo para falhar dois golos de baliza aberta. O resultado acabou por ser justo apesar da má exibição da equipa da casa, valeram os 3 pontos. Com esta vitória o Travassô continua nos lugares de subida.
No próximo sábado pelas 18:45, a equipa da ADT desloca-se a Albergaria para defrontar o Clube de Albergaria, num jogo que se prevê de grau de dificuldade elevado. 
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos (1), Fred Silva (1), Sandro Lázaro, Erineu Landim e Jota Reis (1). Jogaram ainda David Oliveira, Mário Pires, Sandro Lopes (1), Ricardo Quintas, Rui Génio, Ruben Ramos e Vasco Santos.