menu

domingo, 19 de março de 2017

Resumo do Fim de Semana 11 a 12/03

Benjamins 
Novasemente 4 x Travassô 3
Jogo bastante equilibrado conforme atesta o resultado, onde talvez o desfecho mais certo fosse o empate. Ainda assim grande atitude dos nossos meninos que “venderam” bem cara a derrota.
Equipa: Tomás Lopes; Cristóvão, Thierry Henry, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Rafael, Renato, Leonor


Infantis 

Travassô 4 x Novasemente 5
Jogo que terminou com mais uma derrota para a nossa equipa de Infantis, que pelo que demonstrou em campo não merecia perder. Nota-se alguma falta de confiança na equipa, que agora com um novo desafio (taça), vai melhorar de certeza a sua produtividade.
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis


Iniciados 

Travassô 0 x Acr Vale Cambra 1
Jogo em que optamos por dar a iniciativa ao adversário, criando imensas dificuldades de penetração na nossa zona defensiva. Estivemos bem mais concentrados que em partidas anteriores e apesar da derrota houve muitas ilações positivas a tirar.
Equipa: Gabriel; Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Jorge; Nádia, Bruno, Rodrigo


Juniores 

Travassô 8 x Luso Futsal 4 
Jogo equilibrado entre 2 equipas que se respeitaram ao longo dos 40 minutos, numa partida em que acabamos por merecer a vitoria sendo nota de realce o facto de termos atuado com 5 juvenis, que deram excelente resposta.
Equipa: Daniel; Carlos Miguel; Adriano, João Morais, João Pedro, Filipe, Miguel Fernandes, Renato, Diogo


Séniores

Travassô 3 x Fundo de Vila 4
Após duas semanas sem jogar o Travassô recebeu o 3º classificado num jogo que se antevia de extrema dificuldade. 
O Travassô optou por marcar individualmente o jogador mais influente da equipa adversária e os resultados foram bastante positivos pois na 1ª parte a equipa do Fundo de Vila não conseguiu ser perigosa. Pelo contrário o Travassô foi criando oportunidades de golo e num lance bem trabalhado, Erineu assistiu Sandro Lázaro para o 1-0. O Travassô continuou a criar oportunidades de golo mas sem concretizar e o intervalo chegou com o resultado em 1-0 para a equipa da casa. 
Na 2ª parte o Travassô entrou disposto a resolver rapidamente o jogo e numa interceção de Fred e assistência para Quintas ampliou para 2-0 a sua vantagem. 
Mas ainda faltava 15 minutos para terminar o jogo e a falta de discernimento da equipa da casa, aumentando o ritmo do jogo fez com que o jogo ficasse partido com as oportunidades a surguir em ambas as balizas. Foi num desses lances que o Fundo de Vila reduziu para 2-1. Este golo desorientou a equipa da casa e a equipa visitante aproveitou para fazer 2 golos e colocar-se em vantagem. 
Com 5 minutos para jogar o treinador Jorge Marques arriscou o guarda-redes avançado e através de Fred faz o 3-3. 
Com o resultado empatado o Travassô continuou com o guarda-redes avançado e sofreu o 3-4. O jogo chegou ao fim sem mais alterações no marcador. 
O resultado acabou por ser justo apesar da excelente reação da equipa da casa. 
Após esta jornada o Travassô desceu para 4º lugar a 3 pontos da subida. 
No próximo sábado pelas 17:00, a equipa da ADT desloca-se à Branca para defrontar o Branca Ativa, num jogo que se prevê de grau de dificuldade elevado tendo em conta a derrota sofrida na 1ª volta.