menu

terça-feira, 21 de março de 2017

Resumo do fim de semana 17 a 18/03

Benjamins 
Escapães 6 x Travassô 2
Derrota em Escapães num jogo em que globalmente estivemos bem, mas que acabamos por perder. Boa atitude de todos os intervenientes onde os pormenores fizeram a diferença.
Equipa: Tomás Lopes; Cristóvão, Thierry Henry, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Rafael, Renato, Leonor


Infantis 
Travassô 2 x Escapães 6
Jogo que terminou com mais uma derrota para a nossa equipa de Infantis, que nota-se atravessa um período com muita falta de confiança que se traduz em erros em situações simples de jogo.
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis


Iniciados 
Adrep 3 x Travassô 1
Jogo que enfrentamos com algumas limitações fruto de algumas ausências, mas que ainda assim discutimos do 1º ao último minuto, denotando uma grande abnegação e atitude ao longo da partida
Equipa: Gabriel; Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Jorge; Nádia, Bruno, Rodrigo

Seniores
Branca Ativa 3 x Travassô 4
No passado sábado o Travassô deslocou-se à Branca para defrontar a equipa da Branca Ativa e tendo em conta a derrota da jornada anterior, só a vitória interessava.
O Travassô entrou bem no jogo e marcou cedo com Jota a finalizar após passe de Quintas. 
O terreno estava muito escorregadio e não beneficiava em nada o espetáculo. Com o piso pouco propicio à prática de bom futsal, o jogo ficou mais físico e duro. O Branca Ativa aproveitou uma fase de desconcentração da equipa visitante, mais preocupada com a arbitragem, do que com o adversário e deu a cambalhota no marcador passando a ganhar por 3-1. 

Na segunda parte a equipa do Travassô entrou mais concentrada e conseguiu dar a volta ao marcador. Primeiro reduzindo para 3-2 com Quintas a assistir brilhantemente Jota. Logo de seguida a empatar a partida através de Fred na conversão de um livre de 10 metros. Por fim e com 59 segundos para jogar, Vasco estrou-se a marcar com a camisola de Travassô garantindo os 3 pontos para a equipa visitante. 
Destaque ainda para David ao defender um livre de 10 metros com 11 segundos para jogar. 
Após esta jornada o Travassô continua a ocupar o 4º lugar a 3 pontos da subida. 
No próximo sábado pelas 17:30, a equipa da ADT recebe o Casal. 
Jogadores: cinco inicial – David Oliveira, Vasco Santos (1), Jota Reis (2), Ricardo Quintas e Rui Génio. Jogaram ainda João Marques, Erineu Landim, Mário Pires, Sandro Lázaro, Ricardo Souto, Diogo Jesus e Fred Silva (1).


Trail

Excelentes resultados no 1º LAAC trail
Grande representação da nossa equipa de Trail que se apresentou com 13 atletas divididos pelas 2 provas (24 km e 15 km) e pela caminhada. Destaques para o 2º lugar na geral do atleta Pedro Mota nos 24 km, e para as meninas Andreia Paulos e Célia Aguiar, respectivamente 1ª e 2ª classificada no escalão de Veteranas. Destaque ainda para o atleta João Almada 1º classificado no escalão de Veteranos M50, na prova dos 15 km.